Thyane Dantas posta foto com filho mais velho de Wesley Safadão e ganha elogios
Publicado em 9 de abril de 2020 11:59
Por Patrícia Dias
Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e tem aproveitado para passar o tempo em casa com a família. Na web, a modelo publicou uma foto com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. Para legendar o post, a influencer usou apenas um emoji de coração. A relação da influencer com o primogênito de Wesley Safadão foi elogiada por internautas
Relação de Thyane Dantas com filho mais velho de Wesley Safadão foi elogiada na web
Wesley Safadão postou foto com filhos, Yhudy, Ysis e Dom, na quarentena
Thyane Dantas publicou foto com filhos e o enteado, Yhudy
Filho mais velho de Wesley Safadão apareceu em foto com madrasta, Thyane Dantas, e ganhou elogios
Foto de Thyane Dantas com filho mais velho de Wesley Safadão roubou a cena na internet
Família de Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus
Thyane Dantas é casada com Wesley Safadão, com quem tem dois filhos
Thyane Dantas tem aproveitado para passar o tempo em casa com a família
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados, e tem aproveitado para passar o tempo com a família. Nesta quarta-feira (8), a modelo publicou uma foto com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. Para legendar o post, a influencer usou apenas um emoji de coração. Wesley Safadão também compartilhou um clique ao lado dos herdeiros e escreveu: "Muito amor na quarentena".

Web elogia relação de Thyane com filho mais velho de Safadão

Os seguidores elogiaram a relação de Thyane com o primogênito de Wesley. O menino é fruto da relação do músico com a empresária Mileide Mihaile. "Acho tão linda essa união. Você é uma madrasta maravilhosa", falou uma. "Exemplo de madrasta. Continue assim", disse outra. "Parabéns por ser uma excelente madrasta", destacou um terceiro. "Admiração na excelente madrasta que você é", acrescentou uma fã. "Eu queria que a madrasta do meu filho tratasse ele com o mesmo carinho que a Thyane trata o Yhudy. Parabéns", completou outra.

Cantor vai fazer live com músicas inéditas

Através das redes sociais, vários artistas estão fazendo transmissões ao vivo de apresentações com o intuito de entreter os internautas que estão em casa. Wesley fará a próxima live no dia 18 de abril, às 20h, por meio de seu canal no YouTube. "Quem conhece sabe como funciona o WS em Casa e vamos estar lançando o WS em Casa 2, vamos lançar só sucesso e músicas novas para vocês. Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado no dia 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram", esclareceu.

Projeto é preparado com normas adotadas pela OMS

Safadão citou ainda a responsabilidade de todos diante da crise. "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias", afirmou.

Coronavírus: Brasi chega a 826 mortos e mais de 16 mil casos

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram 16.238 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 826 mortes pela covid-19. A prevenção contra a transmissão da doença exige cuidados simples no dia a dia, como a forma correta de lavar as mãos, espirrar e tossir. "Como a contaminação se dá através de gotículas, o vírus pode estar em qualquer superfície: em maçanetas, mesas, bancadas. Você pode tocar nessas superfícies, contaminar a mão, e depois tocar rosto, boca e olhos, que são portas abertas para o vírus entrar no organismo", explicou Rosana Richtmann, infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Thyane Dantas
Thyane Dantas
Ex-bailarina do Faustão solta o verbo e expõe ciúmes de Thyane Dantas, mulher de Safadão, nos bastidores
8 de junho de 2022 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias