Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Thyane Dantas posta foto com filho mais velho de Wesley Safadão e ganha elogios

Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e tem aproveitado para passar o tempo em casa com a família. Na web, a modelo publicou uma foto com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. Para legendar o post, a influencer usou apenas um emoji de coração. A relação da influencer com o primogênito de Wesley Safadão foi elogiada por internautas

Thyane Dantas aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados, e tem aproveitado para passar o tempo com a família. Nesta quarta-feira (8), a modelo publicou uma foto com os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. Para legendar o post, a influencer usou apenas um emoji de coração. Wesley Safadão também compartilhou um clique ao lado dos herdeiros e escreveu: "Muito amor na quarentena".

Web elogia relação de Thyane com filho mais velho de Safadão

Os seguidores elogiaram a relação de Thyane com o primogênito de Wesley. O menino é fruto da relação do músico com a empresária Mileide Mihaile. "Acho tão linda essa união. Você é uma madrasta maravilhosa", falou uma. "Exemplo de madrasta. Continue assim", disse outra. "Parabéns por ser uma excelente madrasta", destacou um terceiro. "Admiração na excelente madrasta que você é", acrescentou uma fã. "Eu queria que a madrasta do meu filho tratasse ele com o mesmo carinho que a Thyane trata o Yhudy. Parabéns", completou outra.

Cantor vai fazer live com músicas inéditas

Através das redes sociais, vários artistas estão fazendo transmissões ao vivo de apresentações com o intuito de entreter os internautas que estão em casa. Wesley fará a próxima live no dia 18 de abril, às 20h, por meio de seu canal no YouTube. "Quem conhece sabe como funciona o WS em Casa e vamos estar lançando o WS em Casa 2, vamos lançar só sucesso e músicas novas para vocês. Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado no dia 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram", esclareceu.

Projeto é preparado com normas adotadas pela OMS

Safadão citou ainda a responsabilidade de todos diante da crise. "Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias", afirmou.

Coronavírus: Brasi chega a 826 mortos e mais de 16 mil casos

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram 16.238 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 826 mortes pela covid-19. A prevenção contra a transmissão da doença exige cuidados simples no dia a dia, como a forma correta de lavar as mãos, espirrar e tossir. "Como a contaminação se dá através de gotículas, o vírus pode estar em qualquer superfície: em maçanetas, mesas, bancadas. Você pode tocar nessas superfícies, contaminar a mão, e depois tocar rosto, boca e olhos, que são portas abertas para o vírus entrar no organismo", explicou Rosana Richtmann, infectologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.