Em foto de look, Marilia Mendonça recebe elogio do namorado: 'Que tremzim'
Publicado em 1 de junho de 2019 10:59
Por Purepeople
Fofos! Marilia Mendonça ganha elogio do namorado ao compartilhar uma foto no Instagram com look de show em Minas Gerais. Após assumir relacionamento, Murilo Huff mostrou admiração pela cantora ao comentar na publicação da artista nesta sexta-feira (31). Em resposta, a rainha da sofrência riu do comentário e embarcou em uma brincadeira com o cantor. Veja qual!
Marilia Mendonça ganha elogio de namorado em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça aposta em conjuntinho brilhoso para show em Belo Horizonte, em Minas Gerais nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça blusa decotada em show em Belo Horizonte, em Minas Gerais nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça recebe mensagem fofa do namorado em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça é elogiada por namorado em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Murilo Huff mostra admiração por Marilia Mendonça  em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça brinca com Murilo Huff ao responder comentário de foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Marilia Mendonça conversa com namorado em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2019
Veja + após o anúncio

Namorado de Marilia Mendonça, Murilo Huff não poupou elogios a cantora em foto compartilhada no Instagram. Nesta sexta-feira (31), a rainha da sofrência subiu no palco de uma casa de show em Belo Horizonte, Minas Gerais. Momentos antes da apresentação, a dona do hit "Bebaça" fez um registro do look da noite e publicou nas redes sociais. "Façam suas apostas", legendou a famosa. Após assumir relacionamento, o sertanejo de 23 anos mostrou sua admiração pela amada em comentário. "Que tremzim", escreveu o famoso, fazendo referência ao dito popular do estado onde o show da namorada aconteceu.

Rainha da sofrência brinca ao responder comentário do namorado

Logo após a confirmação do namoro, o casal ganhou torcida de fãs para o sucesso do relacionamento. E, dando ainda mais força ao movimento, Marilia Mendonça respondeu o comentário do rapaz com muito bom humor. Entrando na brincadeira do dito regional, a cantora agradeceu ao elogio do amado. "Obrigada, maquinista", escreveu. Junto com a mensagem, ela colocou um emoji de uma carinha rindo e um coração.

Marilia Mendonça aposta em conjuntinho brilhoso em look de show

Após inovar usando suéter de lantejoula, foi a vez de Marilia Mendonça apostar em conjuntinho glow. Para se apresentar em Belo Horizonte, a cantora elegeu uma calça e blusa com tecido brilhoso, modelo parecido ao que foi usado por Simone nos Estados Unidos. O look monocromático contava com uma calça com elástico na barra. Aliado a isto, ela usou uma blusa de manga comprida com decote, que valorizava o colo após colocar silicone. Para completar, apostou em um look com salto bloco nude texturizado.

Make com contorno marcado e gloss: os detalhes do visual

Antenada nas tendências de make, Marilia Mendonça apostou em tons terrosos que estão em alta nesta estação. Para os olhos, ela elegeu uma sombra dourada com aplicação de brilho por cima com direito a cílios postiços. Combinando com a boca marrom com gloss, a sertaneja elegeu um contorno marrom bem marcado. Diferentemente do que tem feito nos últimos shows, a cantora deixou o cabelo solto com ondas de babyliss.

Cantora nega doença grave ao ler fake news na internet

Ativa nas redes sociais, Marilia Mendonça usou o espaço para desmentir rumores de doença grave. De acordo com ela, seu estado de saúde é perfeito. "Peço que Deus de muito luz a cada um de vocês. Eu tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar. Não acreditem em nenhuma informação que não seja dada por mim", comentou no Stories do Instagram. Os boatos surgiram durante show em Brasília, quando a mesma relatou no Twitter uma crise alérgica.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Show Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
Vestido midi de Paolla Oliveira na cor nude pode virar a sua próxima inspiração de look para curtir à noite
29 de outubro de 2023
Novo casal ioiô?: Maraisa dá pistas de retomada de noivado com Fernando Mocó após separação-relâmpago
Novo casal ioiô?: Maraisa dá pistas de retomada de noivado com Fernando Mocó após separação-relâmpago
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias