Ju de Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, participou do velório da cantora no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A DJ, que esteve com a artista nos últimos meses nos Estados Unidos, não segurou a emoção diante do caixão da estrela.
Com a foto da cantora estampada na camisa, Ju se aproximou do corpo da amiga, fez carinho e caiu em prantos. Ela chegou acompanhada de Malu Barbosa, parceira de negócios e mais uma fiel escudeira durante o tratamento de Preta.
O velório de Preta será aberto ao público até 13h. Nas duas horas seguintes, a cerimônia será restrita a amigos e familiares. O corpo será cremado na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, que já abrigou despedidas de outros famosos.
Ju estava com Preta em suas últimas horas de vida. A famosa se preparava para retornar ao Brasil após descobrir que seu quadro era irreversível, mas não resistiu. A DJ relatou os momentos finais com a amiga em um depoimento emocionante no Instagram.
“A sua última palavra foi perguntando onde eu tava, eu voltei, falei que tinha ido passar seu perfume pra ir pro Brasil e te esperava lá, porque você ia no outro voo, mas sairíamos na mesma hora. E você piscou pra mim, falei que te esperava pra gente comemorar meu aniversário hoje [21/07] com o tema que você tinha escolhido pra gente comemorar. Ia ser em Nova York, mas os planos mudaram no meio do caminho. Não deu tempo. Eu cheguei nos EUA com você e tô voltando sem você”, lamentou.
Ju ainda destacou a piora no quadro de Preta nos dias que antecederam o óbito. “Nos últimos três dias, eu vi sua luta sobre-humana. Eu tava lá, dormindo do seu lado todo dia. E estive guerreando junto com você nos meus braços, literalmente. A gente tava tão esperançosa”, relatou.