Ju de Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, emocionou os seguidores com uma homenagem à cantora, que morreu neste domingo (20) em decorrência do câncer. A DJ esteve com a artista nos Estados Unidos, onde buscava tratamentos alternativos para a doença.
“Há 3 meses, eu larguei tudo no Brasil porque não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que não fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você. Só a gente sabe o que viveu nesses três meses”, iniciou Ju.
A amiga de Preta confirmou a piora no estado de saúde na última semana. “Nos últimos três dias, eu vi sua luta sobre-humana. Eu tava lá, dormindo do seu lado todo dia. E estive guerreando junto com você nos meus braços, literalmente. A gente tava tão esperançosa”, relatou.
O último momento de Ju com Preta foi ainda neste domingo (20), quando as duas se preparavam para voltar ao Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a cantora pediu para retornar ao país quando soube que seu quadro era irreversível, mas não deu tempo.
“A sua última palavra foi perguntando onde eu tava, eu voltei, falei que tinha ido passar seu perfume pra ir pro Brasil e te esperava lá, porque você ia no outro voo, mas sairíamos na mesma hora. E você piscou pra mim, falei que te esperava pra gente comemorar meu aniversário hoje com o tema que você tinha escolhido pra gente comemorar. Ia ser em Nova York, mas os planos mudaram no meio do caminho. Não deu tempo. Eu cheguei nos EUA com você e tô voltando sem você”, lamentou Ju.
O texto foi encerrado com uma declaração de amor à amiga. “Eu te amo pra sempre. Não sei como vai ser. Era a gente numa só estrada e forte. A estrada agora vai faltar você, vai faltar você me chamando milhares de vezes por dia meu nome de todas as variações possíveis: Jude, Diu, Diude, Bestie. Mas eu prometo tentar ser forte. Eu te amo, minha luz!”.
player2