Fim do mistério! Saiba por que fotos da festa de 15 anos de Bruna Marquezine viralizaram na web
Publicado em 24 de julho de 2022 18:28
Por Laís Fernandes
Atriz aparece ao lado de Caio Castro, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa nos cliques. Internautas reagiram aos itens famosos nas festas da época, como fotos preto e branco com apenas um detalhe colorido
Bruna Marquezine reage a fotos de sua festa de 15 anos resgatadas pela web: 'Piedade' Bruna Marquezine reage a fotos de sua festa de 15 anos viralizadas na web, em 24 de julho de 2022 Bruna Marquezine pediu 'piedade' ao perfil 'Diva Depressão', que reage às festas dos famosos Bruna Marquezine posou com Sasha em suas fotos de 15 anos Caio Castro foi príncipe da festa de 15 anos de Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine reviveu um momento marcante de sua vida no Twitter, neste domingo (24). Um fã-clube da atriz resgatou as fotos da festa de 15 anos dela - que foi cobiçada por um ator famoso nas redes sociais neste final de semana - e a reação da famosa ao ver as fotos foi inusitada.

De volta ao Brasil após o fim das filmagens do longa "Besouro Azul" e declaração de Xolo Maridueña, Marquezine foi mencionada pelo perfil "Diva da Depressão", que possui um quadro no qual comenta as festas dos famosos. "O que tão marcando a gente aqui", escreveu a conta dos humoristas. Bruna, então, pediu: "Piedade, Diva da Depressão, piedade".

Caio Castro e Bruna Marquezine juntos em festa de 15 anos

Nas fotos, a atriz aparece sendo maquiada e posando perto das iniciais de seu nome. Os convidados da festa também estão no post: Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Carla Diaz, Miguel Rômulo, Sasha Meneghel e Caio Castro, que foi o príncipe de Bruna na comemoração.

Um dos registros que mais chama a atenção é o de pai da atriz, Telmo, fazendo uma oração. Isto porque, na foto, ele está parecido com o presidente Jair Bolsonaro. "O Bolsonaro abençoando a Marquezine no multiverso", comentou uma.

"Tive 10 segundos de delay pra perceber que não é o Bolsonaro ali", escreveu outra. "Tá, mas o que o Bolsonaro tava fazendo com ela aqui?", divertiu-se mais uma.

Festa de 15 anos de Bruna Marquezine nos anos 2000 foi analisada por fãs: 'Gabaritou'

Alguns pontos muito característicos da época - a festa foi em 2010 - divertiram os internautas. "Como que ninguém comentou sobre a foto em preto e branco e só as unhas coloridas? O auge da moda na época", lembrou uma.

"Esse vestido rosa e depois o preto curto", comentou uma internauta sobre os looks. "Gabaritou TODOS os critérios de uma festa de 15 anos 2000", apontou mais um sobre a festa da atriz - que anunciou o fim das gravações do filme "Besouro Azul".

Ator de 'Besouro Azul' se declara à Bruna Marquezine em post

Com o fim das gravações de "Besouro Azul", o protagonista do longa despediu-se de seu personagem e da equipe do filme da DC. No Instagram, Xolo Maridueña publicou uma foto ao lado de Ángel Manuel Soto, diretor do filme. "Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu o ator.

Bruna Marquezine deixou um comentário na postagem: um emoji de coração azul. Xolo, então, respondeu à brasileira de forma carinhosa, se declarando com carinho à personagem dela, Jenny - cuja caracterização foi revelada em fotos da atriz. "Minha Penny favorita", respondeu o ator. Vale lembrar que, nas redes sociais, alguns fãs acreditam que o casal está vivendo um affair na vida real.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Festa Famosos brasileiros Twitter dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias