Tays Reis e Biel apresentam a filha, Pietra, com fotos exclusivas do parto: 'Zeramos a vida'
Publicado em 24 de julho de 2022 19:33
Por Laís Fernandes
Primeira filha do casal nasceu na última quarta-feira (20) com 36 semanas de gestação. Cantores compartilharam cliques da bebê nas redes sociais
Tays Reis e Biel apresentam a filha, Pietra, com fotos exclusivas do parto: 'Zeramos a vida' Tays Reis e Biel apresentam a primeira filha, Pietra, aos fãs, em 24 de julho de 2022 Tays Reis e Biel se tornaram pais de Pietra nesta semana Filha de Biel e Thays surge em vídeo foto compartilhado em sua conta no Instagram Tays Reis deu à luz com 36 semanas de gravidez
Veja + após o anúncio

Tays Reis e Biel mostraram o rosto da primeira filha, Pietra, que nasceu na última quarta-feira (20). Nos perfis dos dois foram postadas fotos da pequena logo após sua chegada.

"Zeramos a vida! Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal TAEL FAMILY!", escreveu a cantora. "A partir de agora somos três por lá!", continuou ela, que apresentou o quartinho da menina dias antes do nascimento.

Nascimento da filha de Tays Reis e Biel aconteceu antes do previsto

Pietra nasceu com 36 semanas e deu um susto nos pais, já que eles acreditavam que ela chegaria entre 38 e 40 semanas. Após dois alarmes falsos, a bebê veio ao mundo por meio de uma cesárea.

"Mas tá a coisa mais linda do mundo! Não vejo a hora de mostrar pra vocês, mas a gente tá aqui em um momento nosso, muito família, se conectando, conhecendo. Meu Deus, que momento!", relatou a cantora logo após dar à luz.

Traços da filha de Tays Reis e Biel vira assunto na web

Na postagem com as fotos inéditas do nascimento, vários seguidores encheram Pietra de elogios. "Que fofura da tia", escreveu Nicole Bahls . "Que bonequinha", comentou uma fã. "Meu Deus, ela é muito linda! Parabéns, papais", elogiou outra seguidora.

Mesmo com menos de uma semana de vida, alguns internautas já perceberam semelhança dela com Biel. "Cópia do Papai", disse uma. "A cara do Biel", afirmou outra. Mas também teve quem notasse alguns detalhes da mãe: "A boca de coração da Tays!", apontou uma fã.

Tays Reis comemora vitória na Justiça após nascimento da filha com Biel

Na tarde deste sábado (23), a cantora comemorou uma decisão favorável da Justiça após ser vítima de mensagens ofensivas no Twitter. Através de vídeos postados no Instagram, ela comentou sobre o caso.

"Tinham várias contas que ficavam me difamando, falando um monte de coisa de mim, várias contas de haters. Então eu entrei com uma ação na Justiça, junto com o doutor Guilherme Belarmino, e a gente ganhou a causa", explicou.

Segundo Tays, agora ela saberá quem são as pessoas que a ofenderam no microblog. "Agora eu vou saber uma das contas que eu mais queria saber quem era a pessoa. Agora vou saber tudo, a cara, o endereço, porque por trás da internet todo mundo é valente", continuou.

Juiz pede que Twitter retire as postagens ofensivas dentro do prazo estipulado

De acordo com o "G1", o documento foi assinado pelo Juiz de Direito Gustavo Sauaia Romero Fernandes, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na decisão, o juiz pediu que o Twitter removesse as postagens ofensivas no prazo de 48h, por ora sem aplicação de multa diária. Além disso, a rede social deve ainda, no prazo de 15 dias, fornecer as informações necessárias, constantes do seu banco de dados, para identificação do usuário.

Sobre
Tays Reis
Tays Reis
Biel e Tays Reis descobrem sexo do bebê em chá revelação e cantor se derrete: 'Papai te ama'
30 de janeiro de 2022 19:59
Roberta Rodrigues dança 'Paredão Metralhadora' com Tays Reis: 'Levar pra novela'
15 de janeiro de 2016 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias