Bruna Marquezine compartilha fotos de viagem em família: 'Eles têm meu coração'
Publicado em 15 de fevereiro de 2020 12:54
Por Patrícia Dias
Bruna Marquezine compartilhou como fãs fotos da viagem em família para os EUA. Nas imagens, a atriz mostrou momento na piscina, um jantar, os pais, Neide e Telmo, dançando e uma selfie no espelho com a irmã, Luana. Eles têm meu coração inteiro', declarou-se. Na web, um internauta brincou: 'Tinha que ter foto dormindo e comendo se não, não é você'. 'Exatamente', respondeu a artista
Bruna Marquezine compartilhou fotos de viagem em família
Bruna Marquezine mostrou os pais, Neide e Telmo, dançando em foto
Bruna Marquezine fez selfie com a irmã, Luana, em espelho durante viagem
Bruna Marquezine mostrou momento relax na piscina em viagem
Bruna Marquezine viajou com família para os EUA em janeiro de 2020
Bruna Marquezine abriu álbum de viagem em família
Bruna Marquezine publicou fotos da viagem que fez com a família em janeiro de 2020
Bruna Marquezine se divertiu em viagem com a família
Bruna Marquezine dividiu com fãs momentos da viagem que fez com a família
Bruna Marquezine fez foto na piscina durante viagem com a família
Bruna Marquezine postou várias fotos da viagem para os EUA em janeiro de 2020
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine compartilhou com os seguidores fotos da viagem em família para Disney no início do ano. Nas imagens, a atriz mostrou um momento na piscina, em um jantar, os pais, Neide e Telmo, dançando e uma selfie no espelho com a irmã, Luana. "Eles têm meu coração inteiro", declarou-se a artista. Entre os comentários, um fã brincou: "Tinha que ter foto dormindo e comendo se não, não é você". "Exatamente", respondeu Bruna. E teve também quem elogiou Marquezine acompanhando a amiga Manu Gavassi no "Big Brother Brasil 20": "Melhor comentarista de BBB de todos os tempos".

Atriz não tem mais contrato fixo com a Globo

Assim como outros atores, Bruna não renovou com a Globo. A decisão foi de comum acordo entre a atriz e a empresa. Desde 2003, quando viveu Salete em "Mulheres Apaixonadas", Marquezine estava no elenco fixo da emissora. Seu último trabalho na TV foi como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei". "Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado", afirmou em nota. Em uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna esclareceu: "Não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato. É que eu realmente não posso contar".

Bruna fará série na Netflix com ator de Hollywood

Bruna tem se dedicado aos estudos fora do Brasil e fará parte de uma série na maior plataforma de streaming do mundo. Marquezine trabalhará no elenco de "Conquest", no Netflix, ao lado do astro norte-americano Keanu Reeves, que será protagonista. A produção, que deve estrear ainda este ano, já teve gravações feitas em Los Angeles, Budapeste, Montevidéu, Berlim, com partes gravadas no Brasil, onde a artista interpretará personagem importante.

Marquezine quer fazer curso de atuação, direção e fotografia

Ao Purepeople, Bruna já adiantou os próximos passos da carreira. "Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão. Tenho vontade de dirigir. Admiro muito quem sabe escrever, porque tenho muita dificuldade. Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las no papel. Seria interessante entender um pouco da técnica. Admiro quem tem este dom de forma natural", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine fica surpresa com pernas e barriga de Xuxa Meneghel ao ver treino da apresentadora: 'Gostosa'
Bruna Marquezine fica surpresa com pernas e barriga de Xuxa Meneghel ao ver treino da apresentadora: 'Gostosa'
8 de dezembro de 2023
Essa foi a reação de Bruna Marquezine ao saber que 'livramento' disparou em buscas no Google. Vídeo!
Essa foi a reação de Bruna Marquezine ao saber que 'livramento' disparou em buscas no Google. Vídeo!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias