Com fotos de biquíni, Bruna Marquezine saúda o verão e encanta a web: 'Beleza de milhões'. Veja as imagens!
Publicado em 23 de janeiro de 2023 18:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Bruna Marquezine destacou as delícias do verão brasileiro e exibiu o corpo em uma série de fotos de biquíni. Confira na galeria acima!
Bruna Marquezine dividiu com os fãs, na tarde desta segunda-feira (23), uma série de registros em clima praiano Bruna Marquezine de biquíni: atriz publicou fotos na praia para enaltecer o verão brasileiro Bruna Marquezine valorizou barriga sarada em foto de biquíni De biquíni, Bruna Marquezine arrancou elogios entre os fãs: 'Beleza de milhões' Bruna Marquezine de biquíni: vai um zoom aí?
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine dividiu com os fãs, na tarde desta segunda-feira (23), uma série de registros em clima praiano. Na legenda, a atriz, que se prepara para estrelar um filme hollywoodiano, enalteceu uma série de características do verão brasileiro.

"Eu sinto tanta saudade de espetinho de camarão, caipirinha de seriguela, praia com lua cheia e sacolé de cupuaçu", escreveu Bruna.

Nas fotos, Bruna exibe imagens de paisagens, drinks e comidas, mas o que chamou mesmo a atenção do público foram as fotos em que ela aparece só de biquíni e exibe o corpão. Recentemente, a atriz retomou os treinos após algumas semanas afastada e o físico da estrela foi alvo de elogios do personal trainer.

Entre os seguidores de Bruna, não faltaram elogios. "Sempre ditando tendências. Amei os biquínis", escreveu uma fã. "Dona e proprietária da beleza todinha", brincou uma admiradora. "Fina e discreta", elogiou uma mulher. "A beleza de milhões", disse um perfil. "Gostosa", elogiou outro usuário. Acesse a galeria de fotos e não perca nenhum clique!

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE 'RELAÇÃO DE PAZ E AMOR' COM O CORPO

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada em agosto de 2020, Bruna destacou a relação com o corpo, admitiu já ter se sentido prisioneira da moda e frisou que considera beleza como um estado de espírito.

"Vivemos em uma sociedade que impõe muitos padrões extremamente machistas. Existe um padrão de beleza que é imposto a mulher e quem não segue é altamente criticado. Busco ter uma relação de paz e amor com o meu corpo. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é cuidar da saúde e depois da aparência em si. Não acho que deixa de ser importante; todas nós devemos olhar no espelho e se sentir bem. Enxergo nossa beleza como um estado de espírito. As pessoas mais atraentes que conheci, não faziam parte desse padrão imposto pela sociedade, mas tinham amor próprio. O que muda tudo", pontuou.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Corpo Biquíni Verão Famosos na praia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Jade Picon ignora polêmica com Cíntia Dicker e exibe virilha lisinha em biquíni PP durante treino na praia. Fotos!
Jade Picon ignora polêmica com Cíntia Dicker e exibe virilha lisinha em biquíni PP durante treino na praia. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias