Deolane, Gretchen, Joelma, Gkay e mais: veja o antes e depois de famosos adeptos da harmonização facial!
Publicado em 24 de maio de 2022 15:23
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Harmonização facial é o procedimento queridinho entre as celebridades e consiste em uma série de técnicas para garantir mais simetria ao rosto. Confira, na galeria, fotos de famosos adeptos da prática!
Deolane, Gretchen, Joelma, Gkay e mais: veja o antes e depois de famosos adeptos da harmonização facial! Fotos de famosos que fizeram harmonização facial: antes e depois! Alok antes e depois da harmonização facial Naiara Azevedo antes e depois da harmonização facial Deolane Bezerra antes e depois da harmonização facial
Veja + após o anúncio

De ex-"BBBs", como Eslovênia Marques e Eliezer, a artistas consagrados, como Joelma e Naiara Azevedo, a harmonização facial é o procedimento queridinho entre as celebridades no momento. A prática reúne um conjunto de técnicas para oferecer mais simetria e proporcionalidade ao rosto de um paciente, sem que seja preciso recorrer às cirurgias plásticas.

A harmonização facial contribui para a elevação da autoestima de muitos pacientes, mas muitos especialistas fazem alerta para alguns riscos.

Entre os procedimentos que garantem um rosto harmonizado, estão aumento labial, diminuição do aspecto das rugas e preenchimentos para levantar a ponta do nariz. Para isso, são comuns aplicações de toxina botulínica e de ácido hialurônico.

Nessa reportagem, destacamos, em mais de 30 fotos, o antes e depois de famosos que se submeteram à harmonização facial. Acesse a galeria acima e confira fotos de Virgínia Fonseca, Alok e outras celebridades que fizeram o procedimento!

HARMONIZAÇÃO FACIAL: FAMOSOS CELEBRAM RESULTADOS APÓS PROCEDIMENTOS

Com o objetivo de promover mudanças que pareçam sutis e naturais nos rostos, famosos apostam neste procedimento para realçar os traços naturais. Foi caso de Virgínia Fonseca, que fez o procedimento em 2020. "Meu rosto falta queixo e aparenta ser mais 'cheinho'. Colocando queixo vai ficar mais harmônico e eu creio que vai melhorar", explicou a influencer.

Com a segunda etapa do procedimento recém-concluído, Eslovênia, do "BBB 22", já se mostra satisfeita com as mudanças. "Eu gosto de tudo mais natural. Mas, de verdade, eu amei muito o resultado, tô encantada. Olhem meu nariz! Tô um abuso", destacou. Quem também passou pelo procedimento para afinar e arrebitar o nariz foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. Ela também fez retoques de botox em áreas específicas do rosto, com o intuito de prevenir marcas de expressão.

Brunna Gonçalves se submeteu ao procedimento pouco tempo depois de deixar a casa do "BBB 22". Ela já realizou preenchimento com ácido hialurônico no malar, queixo, mandíbula e boca, além da toxina botulínica na região da testa e canto dos olhos, para prevenir rugas e linhas de expressão.

Wesley Safadão e Thyane Dantas levaram a sério a expressão que afirma que casal que fazem coisas juntos permanece junto e passaram a frequentar o mesmo profissional para fazer a harmonização facial. O casal passou por procedimentos faciais que englobam todo o processo, como botox, preenchimento e fios.

A harmonização facial de Gretchen gerou debates na web, mas a rainha do bumbum celebrou e muito o resultado e rebateu críticas sobre não parecer mais com ela mesma. "Eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram", comemorou.

Por fim, outra famosa que roubou a cena ao se revelar adepta da harmonização facial foi Luana Piovani. O choque foi, justamente, pelo resultado natural garantido pelos profissionais que cuidaram da atriz. Sem papas na língua, ela disparou: "Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização. Porque quando você observa, houve a harmonia".

HARMONIZAÇÃO FACIAL: DERMATOLOGISTAS ALERTAM SOBRE RISCOS

Com a adesão de muitos famosos, é muito comum que cidadãos comuns passem a se interessar ainda mais a respeito da harmonização facial. No entanto, como destaca a dermatologista Simone Stringhini, o processo é individual e leva em conta características do rosto de cada pessoa.

"Muitas pessoas vêm ao consultório com alguma foto de exemplo e nós sempre alertamos que os procedimentos devem respeitar o formato natural do rosto do paciente e visar melhorar a saúde da pele", destacou a doutora.

Em entrevista ao Purepeople Brasil, o dermatologista Fábio Gontijo alerta sobre a necessidade de buscar profissionais qualificados. "Recebo em meu consultório muitos pacientes que tiveram complicações decorrentes de aplicações mal feitas de toxina botulínica e demais preenchedores, como ácido hialurônico. Há casos irreversíveis, muitos poderiam ter sido evitados com tratamento adequado", afirma o médico.

Ainda de acordo com o profissional, uma aplicação errônea de alguma substância pode trazer "consequências desastrosas". "Um preenchedor que for aplicado inadvertidamente em uma artéria, por exemplo, vai prejudicar a área irrigada por aquela artéria. Isso pode trazer consequências desastrosas, como necrose do tecido, cegueira e até a morte", alerta Fábio.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias Entretenimento Estética Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
20 de fevereiro de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho surge deslumbrante com conjunto coladinho em Nova York após bariátrica e revela seu único medo após cirurgia: 'Perder minha...'
Jojo Todynho surge deslumbrante com conjunto coladinho em Nova York após bariátrica e revela seu único medo após cirurgia: 'Perder minha...'
3 de outubro de 2023
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias