De presente fofo aos looks: tudo sobre George e Charlotte em 1ª missa de Natal
Publicado em 25 de dezembro de 2019 15:44
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Kate Middleton e Príncipe William ganharam, pela primeira vez, a companhia dos filhos George e Charlotte, de 6 e 4 anos, respectivamente, na cerimônia de Natal que entrou para tradição da realeza nesta quarta-feira (25). A menina ganhou um presente colorido e inusitado do público, combinou look com a mãe e protagonizou fotos encantadoras. Veja mais a seguir!
De presente fofo aos looks: tudo sobre George e Charlotte em 1ª missa de Natal nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2019
Kate Middleton e o filha, Charlotte, combinaram o tom dos looks: o sobretudo da menina era verde da mesma paleta que o chapéu, clutch e scarpin da mãe
Filha de Kate Middleton e William, Charlotte ganhou um flamingo infláve e cor de rosa
Kate Middleton conversa com a filha, Charlotte, abraçada à menina
Kate Middleton e a filha, Charlotte, conversaram com crianças cadeirantes
Príncipe George e Charlotte participaram pela primeira vez da missa natalina com os pais, Kate Middleton e William
Príncipe George, de 6 anos, e Charlotte, de 4, estavam atentos e curiosos na estreia em evento natalino
Príncipe George e Charlotte estreiam em evento natalino
Filha do meio de Kate Middleton, Charlotte usou um casaco avaliado em R$ 750
Veja + após o anúncio

O Natal de 2019 teve um gostinho especial para Kate Middleton e Príncipe William: os duques de Cambridge acompanharam de perto a estreia dos dois filhos mais velhos, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4, na missa natalina, evento tradicional da monarquia britânica nesta quarta-feira (25), em Sandringham, cidade ao leste da Inglaterra. O caçula da família, Louis, com quase 2 anos, ficou em casa. Depois de estrelarem o cartão de Natal da família, os dois protagonizaram momentos fofos no evento e o Purepeople traz os principais destaques a seguir!

Duquesa e a filha combinaram looks

A mulher de William é uma das celebridades internacionais que mais inspiram no mundo da moda com suas produções - prova disso foi o sucesso de vendas do vestido usado por ela na lembrança natalina, esgotado em menos de 24h. E, no dia especial com os herdeiros, ela não deixou de lado seu gosto pelo fashion. Kate e a filha combinaram os tons de suas roupas de modo bem discreto. O sobretudo usado pela menina - da marca britânica Amaia Kids e disponível por R$ 750 - era da mesma cor que os scarpin e clutch, ambos Emmy London, e também do chapéu, Lock Hatters. O acessório de cabeça, aliás, entra para a lista de peças que a duquesa repetiu: ela já havia apostado nele para o mesmo evento natalino em 2015!.

Charlotte se encanta com presente curioso e conversa com crianças cadeirantes

Após a missa, os integrantes da realeza tem o hábito de conversarem com cidadãos britânicos que os aguardam no caminho com flores e outras recordações singelas. Charlotte, entretanto, se animou quando viu que receberia um flamingo inflável de um deles: ela soltou da mão da mãe e deu alguns passinhos para o lado, recebendo o presente e arrancando suspiros dos presentes (confira abaixo um trecho exibido pela TV local). A irmã de George também foi fotografada com a mãe conversando com crianças de faixa etária parecida que estavam em cadeiras de rodas. Confira esse e mais cliques na galeria acima!

Meghan e Harry passaram Natal no Canadá

Após muitas especulações sobre o destino de Meghan Markle e Príncipe Harry no primeiro Natal com o filho, Archie, de 7 meses, um porta-voz do casal confirmou a viagem deles ao Canadá. "Esta decisão de se instalarem no Canadá reflete a importância daquele país da comunidade britânica para eles", indicou a funcionária dos duques de Sussex. O país foi escolhido por conta da afinidade dos dois: Harry já visitou diversas vezes e, antes de entrar para a família real, Meghan morou por 7 anos lá. Doria Regland, mãe da americana, acompanhou os dois na viagem. "Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho", completava ainda o comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Família Real Famosos Internacionais Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
14:59
Da Novela 'Renascer' até música de Ludmilla: tudo sobre os 'sinais' de Vanessa Lopes em 'coringada' no BBB 24
Da Novela 'Renascer' até música de Ludmilla: tudo sobre os 'sinais' de Vanessa Lopes em 'coringada' no BBB 24
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
'Causa preocupação': esse novo detalhe sobre Kate Middleton foi revelado por fonte e envolve princesa e rei Charles III
15 de março de 2024
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
Grotesco! Kate Middleton e Príncipe William deixam gafe escapar em foto com os filhos e web não perdoa: 'Muito ruim'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias