Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Príncipe William

De presente fofo aos looks: tudo sobre George e Charlotte em 1ª missa de Natal

De presente fofo aos looks: tudo sobre George e Charlotte em 1ª missa de Natal
Kate Middleton e Príncipe William ganharam, pela primeira vez, a companhia dos filhos George e Charlotte, de 6 e 4 anos, respectivamente, na cerimônia de Natal que entrou para tradição da realeza nesta quarta-feira (25). A menina ganhou um presente colorido e inusitado do público, combinou look com a mãe e protagonizou fotos encantadoras. Veja mais a seguir!

O Natal de 2019 teve um gostinho especial para Kate Middleton e Príncipe William: os duques de Cambridge acompanharam de perto a estreia dos dois filhos mais velhos, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4, na missa natalina, evento tradicional da monarquia britânica nesta quarta-feira (25), em Sandringham, cidade ao leste da Inglaterra. O caçula da família, Louis, com quase 2 anos, ficou em casa. Depois de estrelarem o cartão de Natal da família, os dois protagonizaram momentos fofos no evento e o Purepeople traz os principais destaques a seguir!

Duquesa e a filha combinaram looks

A mulher de William é uma das celebridades internacionais que mais inspiram no mundo da moda com suas produções - prova disso foi o sucesso de vendas do vestido usado por ela na lembrança natalina, esgotado em menos de 24h. E, no dia especial com os herdeiros, ela não deixou de lado seu gosto pelo fashion. Kate e a filha combinaram os tons de suas roupas de modo bem discreto. O sobretudo usado pela menina - da marca britânica Amaia Kids e disponível por R$ 750 - era da mesma cor que os scarpin e clutch, ambos Emmy London, e também do chapéu, Lock Hatters. O acessório de cabeça, aliás, entra para a lista de peças que a duquesa repetiu: ela já havia apostado nele para o mesmo evento natalino em 2015!.

Charlotte se encanta com presente curioso e conversa com crianças cadeirantes

Após a missa, os integrantes da realeza tem o hábito de conversarem com cidadãos britânicos que os aguardam no caminho com flores e outras recordações singelas. Charlotte, entretanto, se animou quando viu que receberia um flamingo inflável de um deles: ela soltou da mão da mãe e deu alguns passinhos para o lado, recebendo o presente e arrancando suspiros dos presentes (confira abaixo um trecho exibido pela TV local). A irmã de George também foi fotografada com a mãe conversando com crianças de faixa etária parecida que estavam em cadeiras de rodas. Confira esse e mais cliques na galeria acima!

Meghan e Harry passaram Natal no Canadá

Após muitas especulações sobre o destino de Meghan Markle e Príncipe Harry no primeiro Natal com o filho, Archie, de 7 meses, um porta-voz do casal confirmou a viagem deles ao Canadá. "Esta decisão de se instalarem no Canadá reflete a importância daquele país da comunidade britânica para eles", indicou a funcionária dos duques de Sussex. O país foi escolhido por conta da afinidade dos dois: Harry já visitou diversas vezes e, antes de entrar para a família real, Meghan morou por 7 anos lá. Doria Regland, mãe da americana, acompanhou os dois na viagem. "Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho", completava ainda o comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.