Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Viagem de Meghan Markle e Harry ao Canadá no Natal é confirmada por porta-voz

Compartilhe no Facebook
As especulações de que Meghan Markle e Príncipe Harry ficaram longe dos demais integrantes da realeza britânica neste Natal foram confirmadas pela porta-voz do casal. Na nota, foi indicada a viagem dos dois para o Canadá, país onde Meghan residiu por sete anos antes de entrar para a família real: 'Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho'.

Meghan Markle e Príncipe Harry vão passar o Natal fora da Inglaterra: no entanto, ao contrário do que a imprensa internacional indicou, os duques de Sussex não irão para os Estados Unidos. A porta-voz do casal esclareceu que eles embarcarão com o Archie, de 7 meses, para o Canadá. "Esta decisão de se instalarem no Canadá reflete a importância daquele país da comunidade britânica para eles", disse a funcionário real, sem mencionar qualquer tensão com os demais integrantes da realeza - uma das razões apontadas por fontes pela viagem. A afinidade dos pais de Archie com o país norte-americano foi salientada, pelo fato de Harry ser "visitante frequente do Canadá há muitos anos, e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da família real". "Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho", dizia o anúncio.

Primeiro-ministro canadense comemora visita

Por motivos de segurança dos três, não foram reveladas mais informações sobre o destino exato da família. Nas redes, Justin Trudeau, primeiro-ministro do país, comemorou a decisão. "Príncipe Harry, Meghan e Archie, todos desejamos a vocês uma estadia tranquila e abençoada no Canadá. Vocês estão entre amigos e são sempre bem-vindos aqui", escreveu no Twitter. À revista US Weekly, uma fonte próxima ao casal indicou que a mãe de Meghan deve se unir à família. "Como é o primeiro Natal de Archie, eles querem que a data seja superespecial, apenas eles e Doria", disse o informante.

Filhos de Kate Middleton e William já decidiram presentes

Ao contrário de Archie, que ainda não completou sequer seu primeiro ano de vida e ainda não entende as festas natalinas, os filhos mais velhos de Kate Middleton e Príncipe William, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4, estão animados para a comemoração em família. Segundo informações da "Closer", os irmãos de Louis - cujo crescimento surpreendeu em fotos recentes - já escreveram suas cartinhas ao Papai Noel. A menina deseja um animalzinho de estimação e o primogênito, uma raquete de tênis e uma mesa de pebolim. "Assim como sua bisavó, a rainha Elizabeth II, Charlotte é obcecada por cavalos. Ela pediu um pônei, mas talvez tenha que esperar até o ano que vem porque William acha que ela é jovem demais ainda", disse o informante, explicando que o menino e a menina receberão ainda dois presentes idênticos: "Os dois também vão ganhar kits infantis de cozinheiros porque eles adoram fazer bagunça na cozinha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.