Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maraisa exibe corpo em biquíni, mas esconde rosto com filtro engraçado. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Irmã de Maiara comemorou o dia de folga e postou registros de biquíni em sua casa, neste domingo (12). A cantora exibiu a barriga sarada nos vídeos nos quais aparece cantando, mas cobriu o rosto com um filtro de panda em seu Instagram Stories. A intenção da artista é não mostrar os hematomas e o curativo no nariz após um procedimento estético realizado na semana passada.

Maraisa aproveitou o domingo (12) na piscina. A cantora compartilhou um clique de biquíni comemorando a folga: "Domingou". No registro, ela deixou à mostra a barriga sarada – conquistada após emagrecer com uma dieta restrita no programa de Mayra Cardi. Enquanto exibia o corpo, ela escondia o rosto. Como estava sem maquiagem, a artista não quis mostrar os hematomas e o curativo do procedimento estético feito no nariz. Para isso, Maraisa usou um filtro de panda no Instagram Stories e cobriu toda a região dos olhos. Neste sábado (11), a irmã de Maiara postou uma selfie maquiada antes de um show e mostrou como ficou o nariz após a cirurgia.

Maraisa exibe corpo em forma, mas esconde hematomas de procedimento estético no nariz

Maraisa mostra antes e depois em tutorial de maquiagem

A cantora impressionou seus seguidores ao mostrar o passo a passo de sua maquiagem para cobrir as marcas causadas pela operação. No vídeo, ela aparece com rosto ainda inchado, olheiras roxas e o curativo no nariz – que exibiu ao subir no palco no primeiro show após o procedimento. O beauty artist Andre Ribeiro, responsável pela make, usou base, corretivo, pó, sombra caprichada com brilho, cílios e ainda um gloss nude na boca. No fim do vídeo, nem é possível notar o curativo no nariz. "Agora vai hein! Se liga nesse challenge com o selo Maraisa de qualidade!!! Gente do céu, eu estou um panda! Olha a transformação incrível que uma make bapho é capaz de fazer! Gente, sério, eu estou de cara! Tem que se lascar para aprender mesmo, né?", brincou a artista. Ela ainda explicou que a operação não foi apenas de cunho estético: "Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz. E ainda aproveitei para ajustar um desvio de septo".

Maiara também cuidou da beleza em semana de folga

As duas irmãs tiraram uma semana de férias para cuidar da beleza. Enquanto Maraisa fez a correção no nariz, Maiara se submeteu a uma cirurgia para colocar silicone nos seios, de acordo com o jornal "Extra". A cantora usou o Twitter para explicar aos fãs o motivo pelo qual a dupla tirou uma semana de folga. "Minhas vidas estamos bem graças a Deus! A Maiara está pleníssima e se cuidando, eu fiz uma pequena correção e também estou em pregresso. Será uma semaninha de férias e voltaremos com tudo porque esse já é o melhor ano das nossas vidas! Obrigada a todas as orações e as preocupações!", escreveu Maraisa. Durante essa semana, Maiara recebeu visita de Fernando às escondidas, já que os dois estavam separados e reataram sem compartilhar momentos nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.