Felipe Simas presenteia filho com quarto novo e mostra reação de Joaquim. Fotos!
Publicado em 12 de março de 2020 15:28
Por Patrícia Dias
Felipe Simas mostrou o novo quarto de Joaquim, seu filho com Mariana Uhlmann. O tema escolhido foi Safári. 'Quando a gente se depara com um quarto desses, como o do Joaquim, a gente percebe o sorriso de alma que ele dá. Confesso que quando entrei, pensei: 'Caraca, queria ser pequeno para poder brincar aqui!'', comentou o intérprete de Téo da novela 'Salve-se Quem Puder'
Felipe Simas presenteou o filho mais velho, Joaquim, com quarto novo
Filho mais velho de Felipe Simas ficou radiante ao conhecer o seu quarto
Felipe Simas mostrou o novo quarto de Joaquim, seu primogênito com Mariana Uhlmann
Felipe Simas abriu as portas da sua casa para mostrar como ficou o novo quarto do filho Joaquim
Filho de Felipe Simas, Joaquim amou os detalhes do seu novo quarto
Decoração do quarto do filho mais velho de Felipe Simas ficou por conta da Grão de Gente
Quarto do filho mais velho de Felipe Simas possui uma paleta de tons neutros, destacando especialmente o verde
Quarto do filho mais velho de Felipe Simas traz uma proposta moderna com o tema Safári
Veja + após o anúncio

Felipe Simas abriu as portas de sua casa e mostrou o novo quarto de Joaquim, seu filho com Mariana Uhlmann. No ar como Téo na novela "Salve-se Quem Puder", o ator contou que o primogênito ficou encantado ao conhecer o seu cantinho e amou todos os detalhes. O tema escolhido foi o Safári, em um conceito clean e moderno. "Quando a gente se depara com um quarto desses, como o do Joaquim, a gente percebe o sorriso de alma que ele dá. Confesso que quando entrei, pensei: 'Caraca, queria ser pequeno para poder brincar aqui!'", comentou o artista, que também de Maria, de 2 anos, e Vicente, que nasceu no último dia 20 de fevereiro.

Filho de Felipe Simas ganha quarto com tema de Safári

A decoração ficou por conta da Grão de Gente, marca referência no segmento e que foi escolhida por outros famosos, como Marília Mendonça, Sabrina Sato, Patricia Abravanel, Ticiane Pinheiro, que optou por tema biscoito para decorar o quarto da caçula, e Aline Gotschalg, que presenteou Lucca com enxoval esportivo. Mariana também aprovou o novo espaço e percebeu o papel importante de poder proporcionar um ambiente assim para o filho. "Essa sensação de estar nesse quartinho gostoso... a gente começa a imaginar tudo, pensar na nossa rotina, no nosso dia a dia e no quanto a gente vai curtir estar aqui dentro", falou a jornalista.

Saiba detalhes do novo cantinho de Joaquim!

O quarto de Joaquim possui uma paleta de tons neutros, destacando especialmente o verde, e traz uma proposta moderna para o espaço infantil com o tema Safári. Almofadas bordadas e com diferentes texturas, incluindo o tricot, adicionaram estilo e aconchego ao ambiente. O toque lúdico ficou por conta dos bichos de pelúcia, que completaram a conexão com a natureza e estimularam o amor das crianças pelos animais desde cedo. "O sentimento que fica é o de gratidão, de poder proporcionar isso pra ele", declarou Mariana, que já exibiu alguns detalhes que compõem o cantinho de Vicente.

Mulher de ator detalha relação com Maria e Vicente

Ativa nas redes sociais, Mariana relatou o dia a dia com os herdeiros. "Essa semana Maria teve a primeira crise de ciúmes com o Vicente! Ela tem dormido comigo e como Vicente acorda de madrugada para mamar ela acaba me procurando e acaba despertando... em uma noite ruim, ele acordou duas e foi dormi 4h30. Ela ficou esse tempo acordada e no dia seguinte foi para escola, às 6:50, conclusão não dormiu nada. Quando voltou da escola estávamos fazendo fotos do Vicente e de tarde tive consultoria para amamentar".

Mariana Uhlmann compartilha atenção entre as crianças

Mariana explicou ainda como divide o seu tempo entre os pequenos: "Conclusão: tudo foi para o Vicente! Ele deu uma chorada, ela parou de brincar foi em direção dele e o beliscou! Eu perguntei se ela tinha feito isso mesmo (pois eu não tinha visto!) e ela me disse que sim. Eu, então, só pedi para que não encostasse mais nele, pois, se ela queria machucá-lo não precisava ficar com ele. Ela concordou e passou a tarde distante. No fim do dia em uma mamada, ela veio se chegando e pediu desculpas! Isso me fez perceber o mix de sentimentos dentro dela. Não duvido do seu amor por ele, mas ela precisa da minha atenção. Mudamos algumas coisas para poder me dedicar mais a eles, sei que tudo vai se ajeitando e os desafios continuam...".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Felipe Simas
Felipe Simas
Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
20 de maio de 2020 13:44
Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus
20 de abril de 2020 12:32
Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'
15 de abril de 2020 18:27
'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus
13 de abril de 2020 12:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias