Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela aprova mudanças trazidas por dieta com Mayra Cardi: 'Foi demais'

Compartilhe no Facebook
A life coach compartilhou uma montagem da atriz de 'As Aventuras de Poliana' antes e depois de passar por seu programa de emagrecimento, quando tinha 16 anos. 'A Lary foi muito guerreira levava todos os lanchinhos para escola na maior disciplina, levava suas refeições em todo show que fazia e todos os trabalhos que tinha', afirmou a mulher de Arthur Aguiar em postagem na web nesta quinta-feira (21).

Mayra Cardi relembrou nesta quinta-feira (21) o processo de emagrecimento de Larissa Manoela coordenado por ela em uma montagem no qual mostrou um antes e depois da atriz. "Essa é o fenômeno Larissa Manoela, além de brilhantemente talentosa como vocês sabem, é uma das mulheres mais simpáticas, humana, humilde e cheia de alegria que conheço. Quando a conheci ela ainda estudava no colégio, mas apesar de menina já era uma mulher fod*", escreveu a life coach, que chegou a ficar um período afastada das redes sociais após receber críticas relacionadas ao cuidados da filha Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar.

'Foi muito guerreira', opina Mayra

Para Mayra, a determinação da adolescente, que passou pelo programa quando tinha 16 anos, foi um fator relevante para a mudança. "A Lary foi muito guerreira levava todos os lanchinhos para escola na maior disciplina, levava suas refeições em todo show que fazia e todos os trabalhos que tinha. Ela não foi nossa cliente do Personallité que facilita muito tendo uma chef culinária a sua disposição, ela foi cliente do programa convencional, o que me faz tirar o chapéu ainda mais pois só dependia da disciplina dela e de mais ninguém", escreveu a mulher de Arthur Aguiar.

Viagem de formatura teve alimentação saudável

A ex-BBB ainda lembrou que a atriz de "As Aventuras de Poliana" não deixou de lado a dieta nem mesmo durante a viagem de formatura. "Mas, de tudo, o que mais me impressionou foi que ela foi para viagem de fim de ano em Porto Seguro com a turma do colégio e me mandava mensagens de lá para que nossa equipe desse a assistência necessária para ela não sair da linha nenhum minuto. Rapidinho vimos resultado e essa foto foi ela mesma que me enviou de uma montagem feita por um de seus fãs sempre incríveis e atenciosos! Então, o tiro chapéu de hoje é todo dela", escreveu a coach, responsável pela perda de peso de Anitta e outros famosos. Nos comentários, a artista do SBT, adepta de musculação para se manter saudável, escreveu: "Foi demais! Obrigada sempre".

Larissa Manoela aprova mudanças trazidas por dieta com Mayra Cardi: 'Foi demais'
Larissa Manoela aprova mudanças trazidas por dieta com Mayra Cardi: 'Foi demais'

Larissa vai gravar programa com Maisa

No Instagram Stories, Larissa contou que está na lista de convidados para o "Programa da Maisa", comandado pela colega de emissora. "Se você resolver desistir, eu tenho provas de que fui convidada em rede nacional, hein, Maisera. Já aceitei e só tô esperando a data. Obrigada, de nada!", escreveu a namorada de Leo Cidade ao parabenizar a apresentadora, cuja estreia foi marcada por uma homenagem às vítimas da tragédia em Suzano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.