Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva lembra de tragédia em Suzano em 1º programa: 'Que amor reine'

Compartilhe no Facebook
O 'Programa da Maisa' estreou neste sábado (16), mas havia sido gravado anteriormente à tragédia. A presentadora quis, então, gravar um recado em solidariedade às vítimas do massacre na escola. 'Eu não poderia deixar de me manifestar muito publicamente. Eu já fiz isso nas redes sociais. E agora que eu tenho esse espaço aqui na televisão, acho muito importante que eu fale de paz para vocês', afirmou.

Maisa Silva estreou o "Programa da Maisa" na tarde deste sábado (16) no SBT e, ao encerrar sua primeira atração, se posicionou em solidariedade às vítimas da tragédia em uma escola de Suzano. Dona de postagens conscientes e empoderadas nas redes, a adolescente esclareceu que já havia falado sobre o triste acontecimento na web, mas achava importante reforçar o recado na TV. "Hoje estreou nosso programa, um momento de muita felicidade pra gente, para todo mundo que está aqui na plateia, para o Oscar (Filho), mas infelizmente nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano, então a gente não sabia que isso acontecer. Agora que isso foi divulgado e que a gente ficou sabendo das vítimas, eu não poderia deixar de me manifestar muito publicamente. Eu já fiz isso nas redes sociais. E agora que eu tenho esse espaço aqui na televisão, acho muito importante que eu fale de paz para vocês", afirmou.

Veja também

'Que a gente olhe sempre para o próximo', disse Maisa

Adolescente mais seguida no Instagram em todo o mundo, a estrela do SBT destacou a importância da empatia e de dar voz aos jovens. "A gente está em um momento em que está acontecendo muita violência no mundo. Então, que a educação, o amor e a paz reinem acima de tudo. Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio de convívio social com os amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo e não esqueça que as outras pessoas tenham sentimentos. Um beijo, que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro", disse ao encerrar a atração, para a qual Bruna Marquezine se convidou nas redes sociais.

Programa se tornou o assunto mais comentado do mundo

No programa de estreia, ela entrevistou Fernanda Souza e Matheus Ceará e, no final, ainda tomou um banho de slime cor de rosa. No Twitter - rede social na qual Maisa protagonizou uma conversa divertida com Marília Mendonça -, o termo "Programa da Maisa" ficou entre os assuntos mais comentados em todo mundo, rendendo elogios e memes da apresentadora. Confira abaixo alguns deles!

'Não me acho parecida com a Tatá', afirma sobre talk show

Ao lançar a atração, Maisa ponderou sobre comparações entre seu programa e o Lady Night, comandado por Tatá Werneck. "Não me acho parecida com a Tatá. Ela é rápida, eu também, mas ela é uma humorista e eu não sou. E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada. Se estão comparando o meu programa ao 'Lady Night', é porque vai ser bom. Sendo sincera, não procuro constranger as pessoas, como a Tatá também não. Nunca tive essa impressão dela. Todo mundo dá risada. É uma gênia, perfeita", elogiou sobre a humorista, grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.