Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Luciano Huck e Angélica completa 8 anos: veja fotos inéditas de Eva!

Compartilhe no Facebook
Luciano Huck e Angélica comemoraram 8 anos da filha, Eva, nesta sexta-feira (25). Na web, os apresentadores se declararam para caçula. Veja!

Luciano Huck usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para parabenizar a filha pelo aniversário. O apresentador publicou um vídeo em que aparece fazendo uma coreografia com Eva e se declarou para a caçula. "Hoje é o dia dela. Meu Deus quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela as nossas vidas 8 anos atrás. O que já era bom, ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho", afirmou.

Luciano Huck lista qualidades de filha

Presente na vida da filha, Luciano também enumerou as qualidades de Eva. "Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela o time da meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda", disse.

Luciano Huck dança com filha e parabeniza Eva em vídeo

Angélica divulga fotos inéditas de Eva

Angélica postou uma série de fotos da filha e definiu Eva como o "seu sol". "Minha menina, minha Eva, meu sol fazendo 8 anos. Sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim, minha filha, com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor", falou a apresentadora.

Apresentadora homenageia caçula na web

Vivendo intensamente a quarentena com a família, Angélica exaltou a "gratidão" por ser mãe de Eva. "Escolher fotos suas, falar de você, fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo", finalizou a artista.

Angélica posta fotos inéditas da filha, Eva, que completou 8 anos
Angélica posta fotos inéditas da filha, Eva, que completou 8 anos

Artista defende o feminismo

Prestes a estrear programa na Globo, Angélica busca por uma sociedade sem desigualdade de gênero. "Nunca tinha me olhado como mãe de uma menina, como mulher. E como uma mulher que influencia outras. Realmente acredito que as mulheres hoje têm que se unir mais. Isso é para o bem não só do futuro das nossas meninas, mas dos nossos meninos. Tenho dois filhos e quero que eles sejam livres. E o machismo aprisiona. Não crio filho para ser um grande empresário, uma pessoa muito bem-sucedida, crio filho para ser feliz, e a felicidade passa pela liberdade de você se entender", destacou em recente entrevista ao jornal "Globo".

Angélica fala sobre errar e corrigir

Angélica, que já pontuou desejo para o futuro da filha, relatou: "Me peguei um tempo atrás falando 'Eva, fecha a perna, tá aparecendo a calcinha'. Menino senta assim, nem aí, e ela é uma criança de 6 anos, senta assim também. Ao mesmo tempo você tem que educar para não desrespeitar os outros. É uma linha tênue. Porque o 'fecha a perna' está comprovado que é um trauma. A gente tem que adaptar o falar. Eu me pego às vezes errando nas palavras, depois vou lá e corrijo. Está enraizado. Não julgo e não me culpo quando erro nesse sentido".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.