Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
Atualizado em 13 de fevereiro de 2024 00:50
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 00:46
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em 2024, a Vila Isabel entra na passarela do samba com o enredo 'Gbala - Viagem ao Templo da Criação'. Veja!
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos! Sabrina Sato exibiu a fantasia em primeira mão para os seguidores, minutos antes de entrar na Sapucaí Sabrina Sato desfila na Vila Isabel: apresentadora cumprimentou público com presidente da escola, Luiz Guimarães Sabrina Sato usou look rosa e cavado à frente da bateria da Vila Isabel Desenvolvida por Henrique Filho, a fantasia de Sabrina Sato é uma verdadeira obra de arte com cristais que percorrem seu corpo
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato está pronta para desfilar pela Vila Isabel! Rainha de bateria da agremiação pelo 12º Carnaval, a estrela exibiu a fantasia em primeira mão para os seguidores, minutos antes de entrar na Sapucaí.

+ Veja os looks de mais Rainhas de Bateria

Em 2024, a Vila entra na passarela do samba com o enredo "Gbala - Viagem ao Templo da Criação". A escola retrata a esperança de Oxalá pelas crianças. "Oxalá, o criador de tudo, tem a esperança que as crianças possam salvar o nosso planeta. O planeta está doente. E as crianças têm essa coisa da inocência, da pureza, de tudo aquilo que o ser humano perdeu", explicou o carnavalesco Paulo Barros, em entrevista ao telejornal "RJ1".

Em sua fantasia, Sabrina surge de vermelho para representar a corrente sanguínea. "Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!", escreveu a apresentadora. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques! Os registros são da fotógrafa Gabriel Schmidt.

SABRINA SATO COMO RAINHA DE BATERIA: 'SEI DA MINHA RESPONSABILIDADE'

Assim como Viviane Araujo, Sabrina também se divide entre os Carnavais de Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital paulista, ela reinou mais um ano à frente da bateria da Gaviões da Fiel. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora comentou importância de ser uma rainha presente, mesmo com a agenda tão atribulada.

"O meu amor e a minha dedicação, o meu respeito pelo samba e pelas pessoas do samba, pela comunidade, são muito grandes. Sei da minha responsabilidade, sei do meu respeito e do meu comprometimento. Sou uma pessoa comprometida. Mesmo quando eu não estou, estou sempre presente", disse Sabrina.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio Carnaval Sabrina Sato
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias