Simplicidade! Andressa Suita e Gusttavo Lima realizam desejo do filho de preparar o bolo de aniversário
Publicado em 24 de julho de 2022 23:47
Por Laís Fernandes
Casal celebrou aniversário do caçula com comemoração simples: um bolo de cenoura caseiro decorado pelas crianças
Andressa Suita e Gusttavo Lima celebram 4 anos do filho Samuel e revela pedido de comemoração. Veja! Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita decoram próprio bolo de aniversário Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram 4 anos do caçula, Samuel, em 24 de julho de 2022 Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos em comemoração em casa Andressa Suita e Gusttavo Lima observam filhos ornamentarem bolo de aniversário
Veja + após o anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima celebraram o aniversário do filho Samuel, neste domingo (24). Em fotos compartilhadas nas redes sociais, o casal posa com os filhos e o bolo da comemoração, que, segundo a influenciadora, é especial.

"Comemorando os 4 anos do Samuel do jeitinho que eles queriam... Fazendo o próprio bolo. Parabéns, meu filho, que Deus te abençoe e te proteja sempre!!! Te amo muito", escreveu ela, que realizou um sonho inusitado dos filhos recentemente.

Gusttavo Lima também dedicou um post ao filho: 'Amo tanto que dói'

O sertanejo também compartilhou as fotos e derreteu-se por Samuel: "Aniversário do meu caçulinha... Que você seja muito feliz, meu príncipe. Papai te ama tanto, mas tanto que chega dói!". Na semana passada, a família viajou com Suely Suita, mãe de Andressa, para Orlando, onde curtiram parte das férias nos parques da Disney.

"Como tem sido incrível essas férias com vocês... Mamãe não cansa de admirar esses dois!!!", escreveu a modelo ao postar uma foto dos filhos.

Filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima fez 5 anos me junho

No mês passado, eles celebraram os 5 anos de Gabriel com uma comemoração simples, o que surpreendeu os fãs. "Parabéns, filho, por mais um ano de vida. Parabéns pelos seus 5 anos, papai te ama muito! Junto com os meus!", comemorou Gusttavo.

"Hoje é um dia muito especial", afirmou Andressa. Assim como na festa de Samuel, Gabriel também colocou a mão na massa para ornamentar seu próprio bolo. A simplicidade da festinha roubou a cena e os internautas elogiaram: "Do mais simples ao mais especial", celebrou uma fã.

"E vocês aí querendo bolo de milhões! Arrasou no simples", concluiu outra moça. "Enquanto isso, o pobre parcela a festa do Enzo em 24x no boleto!", brincou um perfil. "Simples, na lancha de milhões", debochou um internauta.

Andressa Suita realiza sonho inusitado dos filhos nos Estados Unidos

Durante as férias de Samuel e Gabriel a Orlando, nos Estados Unidos, Andressa Suita compartilhou o momento no qual realizou um desejo dos filhos. Em um vídeo nos Stories, a influenciadora mostrou os meninos no transporte público a caminho de um parque de diversões. "Matando a vontade de andar de ônibus", escreveu a modelo no vídeo. "Tá feliz?", perguntou Andressa aos filhos, que responderam que sim.

Quem também realizou o sonho de andar de transporte público foi Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Durante férias em Nova York, a pequena, ao lado da irmã Rafaela, apareceu andando em pé no metrô da cidade. Eu passei a juventude andando de metrô e ver a Rafa e Vicky hoje foi nostálgico. Me lembrei de vários momentos em que eu era uma menina olhando pela janela e sonhando tanto... e que bom que o Roberto Justus topou embarcar com a gente. Afinal de contas, o que vale na vida são as memórias e assistir nossas meninas descobrindo o mundo é demais!", comemorou Ana Paula.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias