Fotos mostram Paul Walker momentos antes de morrer em acidente de carro
Publicado em 1 de dezembro de 2013 17:31
Por Purepeople
Paul Walker, ator de 40 anos, posou com fãs e amigos momentos antes de morrer, neste sábado (30), em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Paul estava participando de um evento que visava arrecadar fundos para sua organização. No Facebook, Bill Townsend postou uma foto na qual aparece ao lado do ator horas antes do acidente. "Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da
Paul Walker posou com fãs e amigos momentos antes de morrer, neste sábado, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Paul estava participando de um evento que visava arrecadar fundos para sua organização, em 1 de dezembro de 2013
Paul Walker posa com fã momentos antes do trágico acidente
Paul Walker confere carro durante evento que visava arrecadar fundos para sua organização
Paul Walker morreu aos 40 anos e deixou uma filha, Meadow Rain, de 15 anos
Paul Walker foi fotografado horas antes de morrer
Paul Walker posou com Bill Townsend, momentos antes de sua morte
Paul Walker ao lado de fãs durante evento, em 30 de novembro de 2013
Porsche que Paul Walker estaria no momento do acidente fatal
Paul Walker estava no Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo
Veja + após o anúncio

Paul Walker, ator de 40 anos, posou com fãs e amigos momentos antes de morrer, neste sábado (30), em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, próxima a Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Paul estava participando de um evento que visava arrecadar fundos para sua organização.

No Facebook, Bill Townsend postou uma foto na qual aparece ao lado do ator horas antes do acidente. "Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu Bill na legenda.

De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, na conta do Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, foi postada uma imagem do carro de Paul. Em comunicado, a polícia informou que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Ainda de acordo com o comunicado, os dois ocupantes do carro morreram no local do acidente.

A filha do ator Paul Walker, Meadow Rain, de 15 anos, está em choque desde que soube da trágica morte do pai. "Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy".

A morte do ator foi confirmada em sua página oficial no Facebook. "É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo em que ambos perderam suas vidas", informa a mensagem.

Trajetória no cinema

Paul Walker nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 12 de setembro de 1973, e iniciou na carreira ainda cedo, com 2 anos de idade, estrelando um comercial da marca de fraldas "Pampers". Aos 12 anos começou a atuar na TV em séries como "Highway to Heaven" e "Touched By an Angel".

Sua estreia nos cinemas ocorreu em 1986, no filme "O Monstro do Armário". O estrelato, no entanto, só aconteceu em 2001, ao contracenar com Vin Diesel no filme de ação "Velozes e Furiosos". O longa-metragem virou uma franquia de sucesso e o ator já estava envolvido com as filmagens da sétima parte da sequência, interpretando o ex-policial Brian O´Conner.

O ator esteve no Brasil em três ocasiões. A última viagem ocorreu em março deste ano. Ele veio para desfilar na São Paulo Fashion Week, ao lado da top Izabel Goulart. Eles eram as estrelas da campanha outono-inverno da grife Colcci.

Em novembro de 2010, Paul Walker esteve no Rio de Janeiro gravando cenas de "Velozes e Furiosos 5". Na ocasião, o ator aproveitou as belezas naturais da cidade e foi fotografado exibindo a boa forma na praia de Copacabana. Em abril de 2011, ele retornou para divulgar o longa.

Na galeria, veja fotos de Paul Walker momentos antes do trágico acidente.

Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos Internacionais Morte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos!
Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
'Fiquei desesperada': MC Loma passa momentos de tensão com acidente de carro e relata o ocorrido. Veja o relato!
'Fiquei desesperada': MC Loma passa momentos de tensão com acidente de carro e relata o ocorrido. Veja o relato!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
22 de janeiro de 2024
Luto no k-pop! Park Boram morre aos 30 anos e polícia irá investigar causa da tragédia. Saiba quem foi a atriz e cantora
Luto no k-pop! Park Boram morre aos 30 anos e polícia irá investigar causa da tragédia. Saiba quem foi a atriz e cantora
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias