Grazi Massafera elege vestido justo floral e sandália dourada em look grifado
Publicado em 8 de maio de 2019 23:18
Por Purepeople
Grazi Massafera arrasou com um vestido justo de manga comprida da grife Dolce Gabbana para o Prêmio Glamour na noite desta quarta-feira (08). O vestido que tem estampa florida coordenado com uma sandália dourada de salto alto bloco deixou o look bem atual. A maquiagem sutil deixou todo o destaque para o vestido. Com styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz se chamou atenção com um look que delineava suas curvas. Confira!
Veja o look completo de Grazi Massafera
Grazi Massafera elegeu vestido justo de manga longa da grife Dolce Gabbana
Grazi Massafera escolheu uma mini clutch para o Prêmio Glamour
Grazi Massafera escolheu vestido justo que delineou suas curvas
Maquiagem de Grazi Massafera tem sombra prata e delineado gatinho
Vestido de Grazi Massafera deixou ainda mais evidente a cintura fininha da atriz
Grazi Massafera faz pose para foto com vestido grifado
Grazi Massafera usa vestido justo que mostra sua cintura fina
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera causou frisson no Prêmio Glamour que acontece na noite desta quarta-feira (08) em São Paulo, a atriz elegeu um vestido longo da grife Dolce Gabbana com estampa floral e de mangas compridas. A peça, bem justa ao corpo, deixou a cintura e a boa forma da atriz em evidência, chamando bastante atenção. Com fundo preto, as flores sobressaíram na peça, deixando o look ainda mais elegante. Assim como Kim Kardashian , que surpreendeu a todos com sua cintura fininha, Grazi também exibiu cinturinha de pilão.

Sandália de salto bloco com pedrarias para contrapor com a delicadeza do vestido

A sandália eleita por Grazi Massafera não tinha nada de delicado. Pelo contrário, a atriz investiu em uma sandália de salto alto em bloco bem pesada com pedrarias coloridas para coordenar com o vestido. O dourado do calçado deixou o estilo ainda mais glam.

Penteado clássico para destacar o rosto

O penteado escolhido por Grazi foi o clássico coque bem no alto do couro cabeludo. Como o vestido já tinha muita informação, o cabelo preso deu um ar mais leve e elegante para a produção. Alguns fios soltos tirou a seriedade do penteado, mas ainda assim o manteve bem sofisticado.

Maquiagem leve e fresh para evento noturno

Na maquiagem, Grazi optou por não pesar tanto nas cores. Uma boa preparação de pele com base de cobertura leve, bastante iluminador como se pele estivesse com um brilho molhado, sombra prata (olha ela aí voltando com tudo diretamente dos anos 2000) e um delineado gatinho que definiu o olhar e deixou a maquiagem da atriz com um ar bem festivo. Grazi também usou apenas um pouco de blush em tom de pêssego só para ressaltar as maçãs do rosto. As sobrancelhas tiveram um aspecto bem natural. Nos lábios, um tom de nude rosado com acabamento cremoso para não tirar o destaque do vestido complementou a maquiagem da atriz.

Look comfy em aeroporto em São Paulo

Nesta quarta-feira pela manhã, Grazi Massafera chamou atenção do público no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Para o look viagem, a artista escolheu um visual bem confortável com calça jeans bem justa ao corpo, camisa social lilás (já reparou como camisa é super coringa?) e tênis slip on. O look comfy de Grazi foi complementado com óculos escuros e uma mala da grife Louis Vuitton, avaliada em R$ 12,3 mil. Grazi está confirmada no elenco de "Bom Sucesso", novela em que fará par romântico com Antonio Fagundes, e para qual já gravou cenas como a passista Paloma na Sapucaí, onde sambou ao lado do intérprete de Alberto.

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Tendência Moda Beleza Vestido
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera valoriza braços definidos em vestido marrom sem mangas em première de filme no Rio. Veja fotos!
Grazi Massafera valoriza braços definidos em vestido marrom sem mangas em première de filme no Rio. Veja fotos!
2 de abril de 2024
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido vermelho grifado com fenda para lançar série e prova que pode repetir look, sim
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias