Viviane Araujo não só samba muito, como também beija bastante o marido em ensaio do Salgueiro
Atualizado em 10 de fevereiro de 2023 às 07:09
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo está na fase final dos preparativos para desfile na Marquês de Sapucaí.
Marido de Viviane Araujo não saiu de perto da atriz e ainda a encheu de beijos Viviane Araujo caiu no samba em ensaio de rua do Salgueiro Viviane Araujo participou do último ensaio de rua do Salgueiro Viviane Araujo usou um vestido vermelho e com franjas Viviane Araujo beijou o marido no último ensaio do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo marcou presença no último ensaio de rua do Salgueiro, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9). Na fase final dos preparativos para o desfile na Marquês de Sapucaí, a rainha de bateria contou com a presença do marido, Guilherme Militão, com quem tem um filho de cinco meses. O empresário acompanhou a mulher e ainda a encheu de beijos e carinhos.

Pronta para o Carnaval, Viviane deu um show de beleza. Faltando poucos dias para o grande dia, a artista chamou atenção e mostrou que está mais do que pronta para representar a escola. Usando um vestido vermelho e com franjas, ela sambou muito à frente da bateria Furiosa.

O Salgueiro apresenta esse ano o enredo "Delírios de um Paraíso Vermelho". A agremiação é a quinta escola a desfilar no primeiro dia do grupo especial, na madrugada de domingo (18) para segunda (19).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Carnaval Entretenimento Galeria Vertical
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias