Carnaval: Musa da Grande Rio, Yasmin Brunet valoriza barriga sarada em primeiro ensaio e afasta pressão. 'Quero me divertir'
Publicado em 25 de janeiro de 2023 às 14:59
Yasmin Brunet celebrou o fato de dar continuidade ao legado da mãe, Luiza Brunet, no Carnaval do Rio de Janeiro. Acesse a galeria de fotos!
Yasmin Brunet é a nova musa da Grande Rio, escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro Yasmin Brunet foi apresentada como Musa durante um ensaio da Grande Rio nesta terça-feira (24) Yasmin Brunet elegeu look com a barriga sarada à mostra em primeiro ensaio como Musa da Grande Rio Yasmin Brunet, Musa da Grande Rio: 'Feliz em seguir os passos da minha mãe que foi e sempre será um dos grandes ícones do carnaval carioca' Yasmin Brunet precisou lidar com os comentários de fãs do Carnaval que receberam com desconfiança a nomeação da modelo com Musa
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet é a nova musa da Grande Rio, escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro e que tem Paolla Oliveira como Rainha de Bateria. A modelo foi apresentada à comunidade durante um ensaio na quadra da agremiação nesta terça-feira (24).

Yasmin elegeu um vestido verde, uma das cores da escola de samba, para seu primeiro ensaio como musa. A modelo, que foi um dos nomes mais cogitados para o "BBB 23", posou com a bateria, interagiu com as outras musas da agremiação e distribuiu simpatia entre os membros e torcedores da Grande Rio. Nas redes sociais, ela se mostrou emocionada por dar continuidade ao legado da mãe, Luiza Brunet, no Carnaval.

"Ontem, fui apresentada como musa da Grande Rio e não poderia estar mais feliz em seguir os passos da minha mãe que foi e sempre será um dos grandes ícones do carnaval carioca. Obrigada por me receberem tão bem como parte dessa família Grande Rio. Vai ser lindo", celebrou Yasmin.

YASMIN BRUNET QUER VIVER CARNAVAL 'SEM PRESSÃO'

Nos comentários da publicação, Yasmin precisou lidar com os comentários de fãs do Carnaval que receberam com desconfiança a nomeação da modelo com musa da última campeã do Rio de Janeiro. "Cadê o samba?", perguntou um internauta. "Fico só pensando nas meninas da comunidade", lamentou uma internauta. "Faça aula de samba para fazer bonito na avenida", pediu uma seguidora.

Para os críticos, Yasmin deixou uma resposta direta: "Sem pressão, galera (risos). Eu quero me divertir e fazer meu melhor para representar minha escola que me recebeu com todo coração", escreveu a modelo.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Corpo Look de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2026
Últimas notícias Carnaval do Rio 2026
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Eu amo tudo sobre você': declaração de amor de Shawn Mendes para Bruna Marquezine é descoberta na web e prova que o casal é o maior do Carnaval 2026
'Eu amo tudo sobre você': declaração de amor de Shawn Mendes para Bruna Marquezine é descoberta na web e prova que o casal é o maior do Carnaval 2026
21:24
Nem Grande Rio, nem Sapucaí: Paolla Oliveira samba muito como 'rainha' em outro Carnaval e exibe corpaço em body preto e branco. 'Nunca perde a majestade'
Nem Grande Rio, nem Sapucaí: Paolla Oliveira samba muito como 'rainha' em outro Carnaval e exibe corpaço em body preto e branco. 'Nunca perde a majestade'
20:20
Últimas Notícias