
Bella Campos e Cauã Reymond são destaques da nova versão do clássico "Vale Tudo", adaptação de Manuela Dias, que estreou nesta segunda-feira (31) na TV Globo. Com um elenco de peso, incluindo Taís Araújo como Raquel, Débora Bloch no icônico papel de Odete Roitman e Carolina Dieckmann como Leila, o desafio para atores menos experientes ou criticados é ainda maior.
Enquanto Bella Campos encara sua segunda novela das nove, Cauã Reymond, que já acumula uma carreira consolidada, ainda enfrenta resistências quanto ao seu desempenho em cena. Nas redes sociais, as opiniões sobre a atuação da dupla se dividiram.
A interpretação de Bella Campos como Maria de Fátima gerou reações diversas. Muitos elogiaram sua capacidade de despertar emoções e compararam seu desempenho com o de Gloria Pires, que interpretou a personagem na versão original de 1988.

"Bella Campos já começou bem, porque na cena dela falando sobre a idade da mãe e querer que ela ficasse com um homem rico já me fez querer voar na cara", comentou um internauta.
Outro espectador destacou a boa surpresa com a atriz: "Calou minha boca. A mulher deu nome no primeiro capítulo, já estou ansioso para o capítulo de amanhã."
"Bella Campos pode até não ter o nível da Glória Pires, mas não tá ruim, não. Tá despertando um ranço já no primeiro episódio e isso é essencial para uma Maria de Fátima", escreveu outro usuário no X (antigo Twitter).

Se Bella Campos recebeu elogios, Cauã Reymond enfrentou uma recepção mais mista. Muitos espectadores avaliaram sua atuação como pouco convincente, especialmente em cenas mais intensas.
"Todo mundo achou que o problema seria a Bella Campos, mas até agora o único que não tá entregando nada é o Cauã Reymond", comparou um telespectador.
Além disso, cenas de Cauã na praia usando apenas sunga chamaram a atenção de muitos durante o capítulo:

"Esse aqui é mau ator? É mau ator. Mas está envelhecendo igual vinho", escreveu um internauta entre diversos que elogiaram um registro dele de sunga.
Por fim, uma opinião mais dura viralizou ao comparar o desempenho dos dois: "Bella Campos e Cauã Reymond Framboesa de Ouro."
Framboesa de Ouro é um prêmio cinematográfico humorístico, que premia anualmente as piores atuações de Hollywood.
