Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Francisco Cuoco fala em deixar a Globo após 43 anos no canal: 'Encerro este ano'

Francisco Cuoco vai matar as saudades dos fãs interpretando o pai de Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), na última temporada de "A Grande Família", na Globo, e depois segue na emissora na próxima novela das seis, "Boogie Oogie". E estes podem ser os últimos papéis do ator na emissora de Roberto Marinho.

Durante um bate-papo com o ator Dudu Azevedo no programa "Vídeo Show", exibido nesta sexta-feira (25), o veterano, que atuou em "Amor à Vida", revelou que pensa em deixar o canal ainda este ano: "Eu tenho 43 anos de Globo, eu acho que este ano estou encerrando", disse Francisco enquanto ouvia elogios de Dudu sobre a sua trajetória na emissora.

A notícia foi recebida com surpresa por Dudu Azevedo, que prestava uma homenagem à Cuoco. "De jeito nenhum. Como assim encerrando?", questinou o ator durante a conversa ambientada nos bastidores de "A Grande Família". Dudu ainda revelou ter se inspirado na carreira do Cuoco e se emocionou.

Além da participação em "A Grande Família", Francisco também grava a nova novela das seis, protagonizada por Isis Valverde. Na trama, ele dará vida a Vicente, um viúvo mal humorado que não quer saber de dividir o mesmo teto com mais ninguém a contragosto da filha, a aeromoça e muambeira Inês, personagem de Deborah Secco.

Na novela, o ator também reencontra Betty Faria, uma antiga colega de elenco com quem fez par romântico na novela "Pecado Capital" (1975). Os dois voltam a fazer um casal na trama das seis, 30 anos depois.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Francisco falou da amizade e do entrosamento com Betty. "Não tem erro. Somos amigos de longa data. A gente tem uma química do bem, positiva. Temos o objetivo de criar esses personagens com alma e coração, fugindo dos estereótipos. Vamos tentar criar uma relação diferente e nova, como se não tivesse existido o Carlão e a Lucinha. Vai ser muito prazeroso", diz o ator. Francisco tem 80 anos e namora a estilista Thaís Almeida, de 27, há quatro anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.