Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 12 a 18/01

Tatá Werneck: 'Você se acha só porque você sabe que você é gata. Quero ver ser gata sendo feia. Isso é que eu quero ver'
20 fotos
Iniciar o slideshow
Tatá Werneck: 'Você se acha só porque você sabe que você é gata. Quero ver ser gata sendo feia. Isso é que eu quero ver'

Esta semana não se falou de outra coisa a não ser da participação inusitada de Tatá Werneck no "Big Brother Brasil", na pele da periguete Valdirene. Foram apenas 12 horas dentro do reality show da TV Globo, mas a atriz causou.

Valdirene deu selinho, trocou farpas, dançou, falou palavrão ao levar um susto, foi para baixo do edredom com um participante... Quem não gostou nada da participação da piradinha foi Carlito (Anderson Di Rizzi), seu namorado em "Amor à Vida", que ficou inconsolável ao ver as cenas.

Mas o público não tem do que reclamar. Além das cenas inusitadas, a entrada de Valdirene na casa do "BBB" rendeu tiradas surpreendentes. Em conversa com a corretora de imóveis Princy, Valdirene dispara: "Você se acha só porque você sabe que você é gata. Quero ver ser gata sendo feia. Isso é que eu quero ver".

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Tatá Werneck: "Você se acha só porque você sabe que você é gata. Quero ver ser gata sendo feia. Isso é que eu quero ver" (Atriz na pele de Valdirene, sua personagem em "Amor à Vida", durante sua participação no 'BBB')

Tatá Werneck: "Cheguei depois? E daí? Moisés chegou 1500 anos depois e mesmo assim abriu o Brasil" (Atriz na pele de Valdirene, sua personagem em "Amor à Vida", após o participante Vagner dizer que ela chegou depois de todo mundo no 'BBB')

Tatá Werneck: "Mais vale um pássaro na mão do que um tucano enfiado na sua bunda" (Atriz na pele de Valdirene, sua personagem em "Amor à Vida", ao participante Junior)

Fernanda Machado: "Gravei as cenas pensando no Jack Nicholson em "O Iluminado". Fiz uma coisa bem psicopata" (Atriz sobre a morte de sua personagem, Leila, em "Amor à Vida")

Manoel Carlos: "Aposentadoria é a morte. Vou fazer o quê? Jogar dominó?" (Autor garantindo que não pretende se aposentar após sua próxima novela, "Em Família")

Letícia Spiller: "Seriam R$ 20 milhões no mínimo para fazer isso. Mas quem sabe com uns 10 a gente já começa a considerar" (Atriz sobre cachê para posar nua)

Fernanda Lima: "Pelas fotos ele é muito bonito, então eu quero checar pra ver se ele é um cara tão legal assim" (Apresentadora sobre o jogador português Cristiano Ronaldo)

Matheus Nachtergaele: "Fizemos algo ousado e perigoso em cena e ela estava totalmente disponível artisticamente" (Ator sobre as cenas quentes com Sophie Charlotte em "Serra Pelada")

Claudia Leitte: "Não fala comigo como se eu fosse um objeto. Eu estou sem dormir, sem ver meus filhos. Eu sou gente" (Cantora alegando estar muito cansada após recusar posar para fotos com fãs)

Pedro Bial: "Gostaria de ter sido o Wesley para ter dado uns beijinhos na Maria" (Apresentador dizendo que se pudesse entrar no 'BBB 11' teria ficado com Maria Melilo)

Luiza Possi: "É isso mesmo?! O tempo vai passar e não aparecer nenhum cara legal?!" (Cantora afirmando que quer encontrar um cara legal para ser mãe)

Mateus Solano: "Eu vou unhar toda a sua cara!" (Ator, na pele de seu personagem Félix, em "Amor à Vida", durante uma briga com Eron)

Juliano Cazarré: "Estou doido para tirar de vez a zica desse Ninho" (Ator mostrando insatisfação com seu personagem em "Amor à Vida")

Walcyr Carrasco: "O personagem só tem destaque e cresce quando também fascina o público, e certamente isso não ocorreu com esses atores" (Autor de "Amor à Vida" sobre declarações de alguns atores da trama que reclamaram de seus personagens)

Dira Paes: "Mulher não tem prazo de validade" (Atriz garantindo que está adorando ser símbolo sexual aos 44 anos)

Alexandre Nero: "Os capítulos começam a atrasar, as coisas mudam, tudo fica em cima da hora, os personagens começam a mudar de uma hora para outra... É apreensivo" (Ator de "Além do Horizonte" dizendo que a baixa audiência provoca mudanças na trama)

Sabrina Sato: "Tá meio igual a fim de namoro, sabe? Mas eu falo com eles sempre por mensagem no celular" (Apresentadora sobre sua saída do "Pânico" e o fato de alguns ex-companheiros terem ficado chateados)

Jacqueline Bisset: "Para as pessoas que me mandaram à merda, eu digo: vão para o inferno e não voltem mais!" (Atriz ao receber o Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante)

Anitta: "Aprendo várias coisas de gente rica que lá em Honório Gurgel a gente não faz" (Cantora ao ver uma água com morangos em seu camarim na TV Globo)

Kim Kardashian: "A gravidez eu não desejo para ninguém" (Socialite dizendo que a gestação de seu filho, North, foi traumática)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.