Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 29/12 a 4/01
Publicado em 5 de janeiro de 2014 10:03
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O ano começou e as declarações dadas pelos famosos em entrevistas ou nas redes sociais são uma prévia de que 2014 promete! Logo no primeiro dia do ano, Sam Alves, vencedor do 'The Voice Brasil', respondeu a várias perguntas de fãs em seu Twitter e não se esquivou nem mesmo quando foi questionado se era gay. "Continuo hétero", respondeu o músico, sem meias palavras. Bem resolvida com relação ao assunto, Daniela Mercury também foi direta ao ser perguntada se atualmente se considera gay ou bissexual: "Eu tenho sexualidade múltipla ". Entrando no campo dos apaixonados, Antonia Fontenelle inicia o ano se declarando para o novo namorado, Emerson Sheik: "Deus colocou uma pessoa especial na minha vida". Já Neymar não teve a mesma sorte. O namoro com Bruna Marquezine chegou ao fim pouco antes da virada do ano, mas o jogador tratou de postar uma mensagem enigmática na sua página do Instagram logo que o rompimento veio à tona. "O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo!", escr
'Já me perguntaram muitas vezes (se sou gay), mas continuo hétero'
'Nada é por acaso. Acredito que Deus colocou uma pessoa especial na minha vida'
'Sou Daniela Mercury de Almeida Verçosa, mulher de alma livre e aberta, tenho sexualidade múltipla'
'Nunca vivenciei um amor roubado'
'Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira (Paes) são muito mais quentes. Ela é a nossa Sonia Braga'
'O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo!'
'Eu sempre fiz a boa moça. Agora vai ser diferente'
'Assisti a algumas cenas da novela já gravadas e ela dá um show!'
'Tenho até medo do amor que sinto pelo meu filho'
'A gravidinha aqui manda ver!'
'Depois da gravidez, o peito e a textura da pele da barriga nunca mais vão ser os mesmos, mas tudo bem'
'Apesar da fama, mantenho os meus pés no chão'
'Fiquei com muita vergonha. Ainda não cantei para minha mãe. Ela vai ficar muito chateada comigo'
'Eu tenho o pacote completo. Tenho curvas, ritmo e voz. Sou a melhor'
'Você é uma bicha burra'
'Eu nunca gostei da peça (sutiã) e, até hoje, só uso por obrigação'
'Feliz por estar viva para viver mais um dia'
'O Silvio Santos é muito mais engraçado, ousado e desapegado em suas brincadeiras do que todos os apresentadores jovens por aí que se dizem 'descolados''
'Dói demais, mas fazer o quê? Amo esse personagem e preciso gravar'
'Menina a gente sempre acha que é um ser humano mais delicado, que exige mais cuidados'
Veja + após o anúncio

O ano começou e as declarações dadas pelos famosos em entrevistas ou nas redes sociais são uma prévia de que 2014 promete! Logo no primeiro dia do ano, Sam Alves, vencedor do 'The Voice Brasil', respondeu a várias perguntas de fãs em seu Twitter e não se esquivou nem mesmo quando foi questionado se era gay. "Continuo hétero", respondeu o músico, sem meias palavras. Bem resolvida com relação ao assunto, Daniela Mercury também foi direta ao ser perguntada se atualmente se considera gay ou bissexual: "Eu tenho sexualidade múltipla ".

Entrando no campo dos apaixonados, Antonia Fontenelle inicia o ano se declarando para o novo namorado, Emerson Sheik: "Deus colocou uma pessoa especial na minha vida". Já Neymar não teve a mesma sorte. O namoro com Bruna Marquezine chegou ao fim pouco antes da virada do ano, mas o jogador tratou de postar uma mensagem enigmática na sua página do Instagram logo que o rompimento veio à tona. "O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo!", escreveu.

Confira outras frases disparadas pelas celebridades na primeira semana do ano:

Sam Alves: "Já me perguntaram muitas vezes (se sou gay), mas continuo hétero" (vencedor do 'The Voice' ao ser questionado sobre sua sexualidade por uma fã no Twitter)

Juliana Paes: "Depois da gravidez, o peito e a textura da pele da barriga nunca mais vão ser os mesmos, mas tudo bem" (atriz em entrevista à revista 'Contigo')

Nívea Stelmann: "A gravidinha aqui manda ver!' (atriz, grávida de seis meses de Bruna, ao falar sobre o pique para fazer atividades físicas)

Bruna Marquezine: "Eu sempre fiz a boa moça. Agora vai ser diferente" (atriz sobre seu próximo papel na novela 'Em Família')

Manoel Carlos: "Assisti a algumas cenas da novela já gravadas e ela dá um show!" (autor da próxima novela das nove, "Em Família", sobre atuação de Bruna Marquezine)

Neymar: "O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo!" (jogador postou essa frase no Instagram no dia em que o término de seu namoro com Bruna Marquezine se tornou público)

Adriane Galisteu: "Tenho até medo do amor que sinto pelo meu filho" (atriz e apresentadora sobre a relação com o pequeno Vittorio, de 3 anos)

Isis Valverde: "Nunca vivenciei um amor roubado'" (atriz em entrevista à revista 'Caras')

Cauã Reymond: "Todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira (Paes) são muito mais quentes. Ela é a nossa Sonia Braga" (ator sobre as cenas de sexo em "Amores Roubados")

Antônia Fontenelle: "Nada é por acaso. Acredito que Deus colocou uma pessoa especial na minha vida" (atriz sobre namoro com o atacante do Corinthians, Emerson Sheik)

Beyoncé: "Fiquei com muita vergonha. Ainda não cantei para minha mãe. Ela vai ficar muito chateada comigo" (cantora, afirmando que ficou com vergonha da música "Partition" por ter um linguajar sexualizado)

Miley Cyrus: "Eu tenho o pacote completo. Tenho curvas, ritmo e voz. Sou a melhor " (cantora afirmando que está na hora de Beyoncé deixar os holofotes e dar espaço para novos artistas)

Daniela Mercury: "Sou Daniela Mercury de Almeida Verçosa, mulher de alma livre e aberta, tenho sexualidade múltipla" (após ser questionada pela revista "Quem" se hoje ela se considera como gay ou bissexual)

Danilo Gentili: "O Silvio Santos é muito mais engraçado, ousado e desapegado em suas brincadeiras do que todos os apresentadores jovens por aí que se dizem 'descolados'" (apresentador sobre as expectativas quanto a liberdade que terá na mudança para o SBT)

Flávia Alessandra: "Eu nunca gostei da peça e, até hoje, só uso por obrigação" (atriz admitindo que não é adepta do sutiã em entrevista a "Marie Claire")

Maya Gabeira: "Feliz por estar viva para viver mais um dia" (surfista no primeiro dia do ano, depois de quebrar um jejum de dois meses sem surfar após o grave acidente que sofreu em Portugal)

José de Abreu: "Dói demais, mas fazer o quê? Amo esse personagem e preciso gravar" (ator de "Joia Rara", que interpreta o vilão Ernest e se recusa a ser dispensado das gravações após fraturar uma costela)

Ricardo Pereira: "Menina a gente sempre acha que é um ser humano mais delicado, que exige mais cuidados" (declarou o ator sobre as descobertas de ser pai de uma menina, em outubro).

Anitta: "Apesar da fama, mantenho os meus pés no chão" (cantora em entrevista ao Purepeople)

Félix (Mateus Solano): "Você é uma bicha burra" (ex-vilão de "Amor à Vida" para Niko, ao descobrir que ele liberou Amarilys de ver Fabrício)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos Internacionais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias