Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 9 a 15/3
Publicado em 16 de março de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O Carnaval já passou, mas o "Lepo Lepo" continua em evidência. Na TV, famosos continuam fazendo a dancinha que dominou a folia não só de Salvador, como de todo o Brasil. E até Glória Maria, quem diria, confessou: "Achei o máximo". E a jornalista ainda saiu em defesa da canção quando um internauta resolveu criticá-la por gostar do hit baiano. "Como uma pessoa que faz pose de rica e inteligente pode gostar dessa música?", questionou o seguidor. "Querido, o que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência? Que tipo de pessoa tem sua autorização para cantar essa música? Preconceito é a coisa mais triste do mundo. Limita a vida", rebateu Glória. Polêmicas a parte, quem está transbordando de felicidade com o sucesso do "Lepo Lepo" é Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Em entrevista ao Purepeople, o cantor garantiu: "Dá muito orgulho ver todo mundo dançando a música". E também sonhou: "Tenho sonho de ganhar o Grammy Latino. O 'Lepo Lepo' tem tudo pra isso". Confira essa e outras
Gloria Maria: 'O que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência?'
Márcio Victor: 'Tenho sonho de ganhar o Grammy Latino. O 'Lepo Lepo' tem tudo pra isso'
Bruna Marquezine: 'Amor é amor, não tem idade. Óbvio que temos os extremos, que não rola. Vamos trabalhar com a verdade!'
André Marques: 'Tem várias coisas que gordo sofre. Amarrar cadarço é uma missão'
Bruno Gagliasso: 'No dia que eu vi que não foi ao ar eu fiquei muito chateado. Fiquei triste demais, chorei. Fui censurado'
Livian Aragão: 'Aonde? Me ensina? Não sei usar!'
Monica Iozzi: 'Ele tem essa fama de mau, né? Mas não posso assinar embaixo, porque comigo ele sempre foi um doce. Até agora'
Paris Hilton: 'Eu jamais usaria. Se você está em Los Angeles e usa um biquíni fio-dental, é brega. Parece que você está parada nos anos 90'
Taís Araújo: 'Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira'
Vanessa: 'Clara dá mais conta do que muito homem já deu'
Cauã Reymond: 'Nem, da Rocinha, me inspirou muito, porque ele entrou no tráfico, porque não tinha dinheiro para cuidar do filho doente'
Gaby Amarantos: 'Acho que agora devo estar até mais magra. Namorar ajuda a perder peso, né?'
Kristian Nairn: 'É estranho ver a notícia de que eu 'saí do armário' nas manchetes. Eu nunca estive nele!'
Vivianne Pasmanter: 'Não realizei que já tenho 42 anos. Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, não me sinto tão madura assim'
Tatiele Polyana: 'O que significa Paul McCartney?'
Aguinaldo Silva: 'Desde que não me ponham na trilha sonora a Maria Rita a cantar a música do mesmo nome imitando a mãe dela ou eu corto os pulsos'
Viviane Araújo: 'Vai ser até bom que, para isso não vou ter que fazer tanto laboratório'
Alice Wegmann: 'Até a minha mãe diz que pareço bem maior na televisão'
Vanessa Gerbelli: 'Sou tímida. Tem coisas que só deveriam ser reveladas na biografia'
Totia Meirelles: 'É incômodo envelhecer'
Camilla Camargo: 'Era estilo gato e rato'
Nicette Bruno: 'Não acho que este seja o último momento. Nós teremos momentos juntos eternamente'
Juliana Paes: 'O mais difícil é voltar para casa e não falar 'fio que porcaria é essa que ocê tá fazendo'
Malvino Salvador: 'Tem gente que mesmo saindo do banho já fica com a região marcada. Não é por falta de higiene'
Mariana Rios: 'Quero continuar solteira. Pelo amor de Deus, agora não. Está bom assim'
Veja + após o anúncio

O Carnaval já passou, mas o "Lepo Lepo" continua em evidência. Na TV, famosos continuam fazendo a dancinha que dominou a folia não só de Salvador, como de todo o Brasil. E até Glória Maria, quem diria, confessou: "Achei o máximo".

E a jornalista ainda saiu em defesa da canção quando um internauta resolveu criticá-la por gostar do hit baiano. "Como uma pessoa que faz pose de rica e inteligente pode gostar dessa música?", questionou o seguidor. "Querido, o que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência? Que tipo de pessoa tem sua autorização para cantar essa música? Preconceito é a coisa mais triste do mundo. Limita a vida", rebateu Glória.

Polêmicas a parte, quem está transbordando de felicidade com o sucesso do "Lepo Lepo" é Márcio Victor, vocalista da banda Psirico. Em entrevista ao Purepeople, o cantor garantiu: "Dá muito orgulho ver todo mundo dançando a música". E também sonhou: "Tenho sonho de ganhar o Grammy Latino. O 'Lepo Lepo' tem tudo pra isso".

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Glória Maria: "O que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência?" (Apresentadora respondendo um internauta que questionou como ela poderia gostar da música da banda Psirico)

Márcio Victor: "Tenho sonho de ganhar o Grammy Latino. O 'Lepo Lepo' tem tudo pra isso" (Vocalista da banda Psirico sobre o hit do Carnaval 2014)

Bruna Marquezine: "Amor é amor, não tem idade. Óbvio que temos os extremos, que não rola. Vamos trabalhar com a verdade!" (Atriz sobre namorar um homem mais velho)

André Marques: "Tem várias coisas que gordo sofre. Amarrar cadarço é uma missão" (Ator após fazer redução de estômago)

Bruno Gagliasso: "No dia que eu vi que não foi ao ar eu fiquei muito chateado. Fiquei triste demais, chorei. Fui censurado" (Ator sobre o beijo gay que gravou em 2005 para a novela "América")

Livian Aragão: "Aonde? Me ensina? Não sei usar!" (Atriz respondendo um internauta que a acusou de usar Photoshop em uma foto para afinar a cintura)

Monica Iozzi: "Ele tem essa fama de mau, né? Mas não posso assinar embaixo, porque comigo ele sempre foi um doce. Até agora" (Repórter do "BBB" sobre Boninho, diretor da atração)

Paris Hilton: "Eu jamais usaria. Se você está em Los Angeles e usa um biquíni fio-dental, é brega. Parece que você está parada nos anos 90" (Socialite ao ser presenteada com um modelo minúsculo pelos integrantes do programa "Pânico na Band")

Taís Araújo: "Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira" (Atriz sobre a personagem Helena, que interpretou em "Viver a Vida")

Vanessa: "Clara dá mais conta do que muito homem já deu" (Sister sobre sua ficante no "Big Brother Brasil")

Cauã Reymond: "Nem, da Rocinha, me inspirou muito, porque ele entrou no tráfico, porque não tinha dinheiro para cuidar do filho doente" (Ator sobre o laboratório para viver um chefe do tráfico no longa-metragem "Alemão")

Gaby Amarantos: "Acho que agora devo estar até mais magra. Namorar ajuda a perder peso, né?" (Cantora após confirmar seu relacionamento com o cantor Edu Krieger)

Kristian Nairn: "É estranho ver a notícia de que eu 'saí do armário' nas manchetes. Eu nunca estive nele!" (Ator de "Game of Thrones" após assumir ser gay)

Vivianne Pasmanter: "Não realizei que já tenho 42 anos. Aos 42, teoricamente você é uma mulher. Mas, por dentro, não me sinto tão madura assim" (Atriz afirmando que se sente com 20 anos)

Tatiele Polyana: "O que significa Paul McCartney?" (BBB afirmando não saber quem é o ex-Beatle)

Aguinaldo Silva: "Desde que não me ponham na trilha sonora a Maria Rita a cantar a música do mesmo nome imitando a mãe dela ou eu corto os pulsos" (Ator rejeitando a filha de Elis Regina na trilha sonora de sua próxima novela)

Viviane Araújo: "Vai ser até bom que, para isso não vou ter que fazer tanto laboratório" (Modelo e atriz sobre seu papel em "Falso Brilhante" onde vai interpretar uma ex-rainha de bateria que vê o marido ser preso por falsificação)

Alice Wegmann: "Até a minha mãe diz que pareço bem maior na televisão" (Atriz explicando o motivo de querer emagrecer 2 quilos)

Vanessa Gerbelli: "Sou tímida. Tem coisas que só deveriam ser reveladas na biografia" (Atriz sobre seu namoro com Gabriel Falcão, 17 anos mais jovem)

Totia Meirelles: "É incômodo envelhecer" (Atriz, aos 55 anos, afirmando que deseja parecer bem para a sua idade)

Camilla Camargo: "Era estilo gato e rato" (Atriz sobre sua relação com a irmã, Wanessa, quando mais jovens)

Nicette Bruno: "Não acho que este seja o último momento. Nós teremos momentos juntos eternamente" (Atriz sobre o marido Paulo Goulart que morreu na última quinta-feira)

Juliana Paes: "O mais difícil é voltar para casa e não falar 'fio que porcaria é essa que ocê tá fazendo'" (Atriz sobre as aulas de prosódia que está fazendo para atuar em "Meu Pedacinho de Chão")

Malvino Salvador: "Tem gente que mesmo saindo do banho já fica com a região marcada. Não é por falta de higiene" (Ator admitindo que aplicou botox nas axilas para controlar a sudorese)

Mariana Rios: "Quero continuar solteira. Pelo amor de Deus, agora não. Está bom assim" (Atriz garantindo que quer ficar solteira por um tempo)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
22 de abril de 2024
Últimas Notícias