Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 2 a 8/3
Publicado em 9 de março de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O Carnaval se despediu na quarta-feira de cinzas e deixou para trás um rastro de alegria e grandes tiradas ditas pelas celebridades que curtiram – ou nem tanto – a folia. E teve de tudo. Teve famoso comprometido, como Sabrina Sato que estava ansiosa por seu primeiro Carnaval ao lado de um namorado. Teve famoso descasado, como Grazi Massafera que ao contrário da japa curtiu a primeira folia separada de Cauã Reymond. Teve famoso alterado, como Vera Fischer que explicou como fez para "desengordar". Famoso animado, frustrado, enciumado, chateado e até tímido. E teve Susana Vieira, que aos 72 anos de idade deu show de animação na Marquês de Sapucaí. E comentou, desinibida, sobre a sorte que tem com a sua genética: "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso". Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Susana Vieira: "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso" (Atriz garantindo que o segredo de seu corpo em forma, aos 72 anos de idade, é a genética)
Susana Vieira: 'Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso'
Thaila Ayala: 'Morro de vergonha momentos antes de desfilar, parece que estou nua'
Marina Ruy Barbosa: 'Me preocupei da roupa ser mais comportada porque sou novinha'
Monique Alfradique: 'Não posso fazer xixi até o fim do desfile'
Ivete Sangalo: 'A minha barriga é prisão de ventre mesmo, de dois dias! É cocô velho'
Sabrina Sato: 'Sempre dava um jeito de terminar antes. Agora vai ser a prova de fogo'
Viviane Araújo: 'É a mais comportada que já usei. Não tem barriguinha de fora, mas tem decotão!'
Bruna Marquezine: 'Não sou uma mulher, sou uma menina de 18 anos'
Grazi Massafera: 'Não muda nada, só muda o estado civil'
Antonia Fontenelle: 'Não sou uma pessoa que entra na avenida preocupada com fotógrafo ou câmeras de TV para posar bonitinha'
Vera Fischer: 'Eu engordei e pra 'desengordar' tem que parar de comer, mas também tem que ter alguém amassando a gente'
Boni: 'Quero fazer outros filhos, outros enredos, outras emissoras, quero continuar fazendo tudo'
Monique Evans: 'Ela é mais tímida do que eu, mas é mais chique também'
Valéria Valenssa: 'Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus'
Mel Maia: 'Eu sei que tenho pouca idade, mas esse já é meu segundo Carnaval na Sapucaí'
Tiago Leifert: 'Se acontecer alguma coisa com a Grande Rio, o Projac acaba'
Tatá Werneck: 'Quero sair em qualquer ala de uma escola de samba, até na ala das baianas'
Ticiane Pinheiro: 'Ficou parecendo que não sei sambar, mas eu sei'
Lisandra Souto: 'Não pode ver bunda de mulher! Que falta de respeito!'
Miguel Falabella: 'Os sambas estão ruins'
Alinne Rosa: 'Esse povo me desconcentra. Não sei pra quê eu convido'
Christiane Torloni: 'Se fosse ouvir tudo o que falam de mim, não teria a carreira que tenho e estaria vendendo sanduíche natural na praia'
Caio Castro: 'Briga é para pessoa sem conteúdo!'
Veja + após o anúncio

O Carnaval se despediu na quarta-feira de cinzas e deixou para trás um rastro de alegria e grandes tiradas ditas pelas celebridades que curtiram – ou nem tanto – a folia. E teve de tudo.

Teve famoso comprometido, como Sabrina Sato que estava ansiosa por seu primeiro Carnaval ao lado de um namorado. Teve famoso descasado, como Grazi Massafera que ao contrário da japa curtiu a primeira folia separada de Cauã Reymond.

Teve famoso alterado, como Vera Fischer que explicou como fez para "desengordar". Famoso animado, frustrado, enciumado, chateado e até tímido. E teve Susana Vieira, que aos 72 anos de idade deu show de animação na Marquês de Sapucaí. E comentou, desinibida, sobre a sorte que tem com a sua genética: "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso".

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Susana Vieira: "Não tenho silicone, meu peito é molinho e gostoso" (Atriz garantindo que o segredo de seu corpo em forma, aos 72 anos de idade, é a genética)

Thaila Ayala: "Morro de vergonha momentos antes de desfilar, parece que estou nua" (Atriz sobre sua fantasia para desfilar no Carnaval do Rio)

Marina Ruy Barbosa: "Me preocupei da roupa ser mais comportada porque sou novinha" (Atriz sobre sua fantasia para o desfile da Grande Rio no Carnaval carioca)

Monique Alfradique: "Não posso fazer xixi até o fim do desfile" (Atriz constatando que por causa de sua fantasia, toda fechada, não teria como ir ao banheiro)

Ivete Sangalo: "A minha barriga é prisão de ventre mesmo, de dois dias! É cocô velho" (Cantora sobre boatos de que estaria grávida de seu segundo filho)

Sabrina Sato: "Sempre dava um jeito de terminar antes. Agora vai ser a prova de fogo" (Apresentadora sobre passar seu primeiro Carnaval namorando)

Viviane Araújo: "É a mais comportada que já usei. Não tem barriguinha de fora, mas tem decotão!" (Rainha de bateria do Salgueiro sobre sua fantasia para o Carnaval deste ano)

Bruna Marquezine: "Não sou uma mulher, sou uma menina de 18 anos" (Atriz, poderosa no Carnaval carioca, garantindo que não se sente um mulherão)

Grazi Massafera: "Não muda nada, só muda o estado civil" (Atriz sobre seu primeiro Carnaval após o término de seu casamento com Cauã Reymond)

Antonia Fontenelle: "Não sou uma pessoa que entra na avenida preocupada com fotógrafo ou câmeras de TV para posar bonitinha" (Atriz garantindo que gosta de se divertir durante o desfile de Carnaval)

Vera Fischer: "Eu engordei e pra 'desengordar' tem que parar de comer, mas também tem que ter alguém amassando a gente" (Atriz visivelmente alterada durante o Carnaval carioca contando que faz massagem estética para emagrecer)

Boni: "Quero fazer outros filhos, outros enredos, outras emissoras, quero continuar fazendo tudo" (Empresário da TV brasileira sobre seus sonhos para o futuro)

Monique Evans: "Ela é mais tímida do que eu, mas é mais chique também" (Ex-modelo sobre a estreia da filha, Bárbara Evans, no Carnaval carioca)

Valéria Valenssa: "Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus" (Ex-mulata Globeleza, atualmente dona-de-casa e evangélica, garantindo que não sente falta do Carnaval)

Mel Maia: "Eu sei que tenho pouca idade, mas esse já é meu segundo Carnaval na Sapucaí" (Atriz mirim curtindo a folia em um camarote na Marquês de Sapucaí)

Tiago Leifert: "Se acontecer alguma coisa com a Grande Rio, o Projac acaba" (Apresentador ao perceber que a escola trazia vários artistas da Globo durante o desfile na Marquês de Sapucaí)

Tatá Werneck: "Quero sair em qualquer ala de uma escola de samba, até na ala das baianas" (Atriz afirmando que no próximo Carnaval quer estrear em alguma escola de samba)

Ticiane Pinheiro: "Ficou parecendo que não sei sambar, mas eu sei" (Apresentadora após quebrar o salto de sua sandália logo no início do desfile da Vila Isabel, no Rio)

Lisandra Souto: "Não pode ver bunda de mulher! Que falta de respeito!" (Atriz enciumada ao ver seu namorado olhando para outra mulher durante o Carnaval)

Miguel Falabella: "Os sambas estão ruins" (Ator insatisfeito com o Carnaval carioca deste ano)

Alinne Rosa: "Esse povo me desconcentra. Não sei pra quê eu convido" (Cantora brincando após ser levantada no colo por Caio Castro)

Christiane Torloni: "Se fosse ouvir tudo o que falam de mim, não teria a carreira que tenho e estaria vendendo sanduíche natural na praia" (Atriz ao receber críticas sobre seu desempenho como rainha de bateria no Carnaval carioca)

Caio Castro: "Briga é para pessoa sem conteúdo!" (Ator garantindo que não se envolveu em uma briga durante o Carnaval da Bahia)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Retrospectiva Carnaval
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias