Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos nos últimos dias

Carolina Dieckmann: 'Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido'
30 fotos
Iniciar o slideshow
Carolina Dieckmann: 'Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido'

Sempre com câmeras e olhares voltados para o que falam, escrevem e até mesmo pensam, é inevitável que as celebridades sejam lembradas por frases curiosas, impactantes e até engraçadas sobre todo tipo de assunto. Muitas vezes polêmicas, as citações dos famosos se espalham rapidamente, ganham as páginas das publicações e ficam marcadas no inconsciente coletivo.

Quem não lembra de "Hoje é dia de rock, bebê", falada por Christiane Torloni, em 2011, durante o Rock in Rio? A frase, dita durante uma entrevista e em um momento de descontração no camarote VIP do evento, logo virou hit. Sua autora levou a gozação na esportiva e até hoje brinca com a despretensiosa citação.

A partir deste domingo, o Purepeople vai selecionar, toda semana, as melhores frases ditas pelas celebridades. Não deixe de conferir!


Carolina Dieckmann: "Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido" (Atriz garantindo que continua tirando fotos nua mesmo após ter imagens íntimas roubadas do seu computador pessoal, em 2011)

Isis Valverde: "Tenho que conviver com as fofocas. Não tenho outra escolha a não ser relevar" (Atriz sobre rumores de seu envolvimento com o também ator Cauã Reymond, em entrevista à revista "Glamour")

Ivete Sangalo: "Nem eu me comeria daquele jeito!" (Cantora contando que o marido, Daniel Cady, estava ansioso para voltar a ter relações sexuais com ela 30 dias após o parto do filho Marcelo, mas ela estava se achando gorda demais)

Preta Gil: "Vitória da mulher brasileira" (Cantora após emagrecer durante o quadro "Medida Certa" e posar para a capa da Revista Nova)

Nigella Lawson: "Foi um 'falso amigo', não foi uma boa ideia" (Apresentadora ao admitir no tribunal ter fumado maconha no último ano de casamento com Charles Saatchi, sem o seu conhecimento)

Antonia Moares: "Vulgar sem ser sexy" (Atriz brincando na legenda de uma foto de seu Instagram onde aparece fazendo pose com o dedinho na boca ao lado da amiga Bruna Marquezine)

Alexandre Nero: "Uma anta" (Ator sobre o dono de seu perfil falso no Facebook não respeitar as regras gramaticais)

Mariana Ximenes: "Melhor borrar o batom do que o rímel" (Atriz na pele de sua personagem, Aurora, em "Joia Rara", explicando ao namorado que é melhor beijar que chorar)

Márcio Garcia: "É um ato de coragem" (Ator contando que sua mulher, Andrea Santa Rosa, grávida pela quarta vez, pretende fazer fazer um parto humanizado)

Giovanna Ewbank: "Esse processo é muito doloroso. Fico com a cabeça ferida" (Atriz contando que precisa descolorir seus cabelos com frequência para ficar com o visual de sua personagem, Cristina, em "Joia Rara")

Fafá de Belém: "Obrigada pela gozação" (Cantora comentando o fato de seu tombo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais ter virado meme na internet)

Mateus Solano: "Estou mais cansado que o pente da Maria Bethânia" (Ator na pele de seu personagem Félix, em "Amor à Vida")

Latino: "Só vou ter padrinhos famosos e ricos" (Cantor justificando a escolha de seus padrinhos de casamento)

Paulo José: "As pessoas mudaram comigo" (Ator contando em entrevista à revista "Época" que todos queriam protegê-lo quando ele descobriu o mal de Parkinson)

Luiza Possi: "Vivi um período de trevas" (Cantora contando que foi discriminada após boatos de romance com Maria Gadu)

Wanessa: "Só conseguia comer depois que tivesse o chup-chup" (Cantora contando que tem desejos de grávida)

Scheila Carvalho: "Ele foi o único homem da minha vida que eu não traí" (Ex-dançarina sobre seu marido, Tony Salles)

Luan Santana: "Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou" (Cantor sobre rumores de que estaria namorando a modelo Bárbara Evans)

Ronaldo: "Fazer 15 gols na Copa do Mundo foi mais fácil" (Ex-jogador durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, explicando que é muito mais difícil organizar o evento)

Luiza Brunet: "Agora é o momento das mulheres bombadas e cheinhas. Eu prefiro as mulheres mais refinadas, mais magras" (Ex-modelo sobre as novas rainhas de carnaval)

George Clooney: "É simplesmente estúpido" (Ator opinando sobre as celebridades que usam as redes sociais)

Danielle Winits: "É o homem da minha vida. Posso falar com todas as letras, e maiúsculas!" (Atriz se declarando para o seu atual namorado, Amaury Nunes)

Thaila Ayala: "Eu poderia viver na mala" (Atriz sobre sua paixão por viagens)

Alexandre Borges: "Se eu não tivesse tesão em transar com ela, talvez nosso casamento realmente não existisse mais" (Ator sobre seu casamento de 20 anos com a atriz Julia Lemmertz)

Nivea Stelmann: "Hoje em dia, com dois filhos, dá para rir e chorar" (Atriz garantindo que esta é a sua última gestação)

Caio Castro: "Foram só uns beijinhos" (Ator sobre suposto namoro com Maria Casadevall)

Taís Araújo: "O pior da maternidade é ver sua impotência" (Atriz em entrevista à revista "Quem" sobre a criação do filho João Vicente, de 2 anos)

Thiago Leifert: "Desculpa Ibama, mas era o maior marimbondo do mundo" (Apresentador após matar um marimbondo ao vivo no palco do "The Voice Brasil")

César Menotti: "Me acho gordo pra caramba" (Cantor insatisfeito com seu corpo mesmo após emagrecer 23 quilos no "Medida Certa")

Catarina Migliorini: "Não vou negar, fiquei surpresa, sim, mas gostei do fato" (Estudante brasileira sobre uma mulher ter feito um lance no leilão de sua virgindade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.