Gabi Brandt chora por demissão de babá e se revolta com críticas: 'Ela não foi descartada'
Publicado em 24 de dezembro de 2020 14:25
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gabi Brandt anunciou em seu perfil do Instagram a demissão de Sol, babá de Davi Márcio. Emocionada, a influenciadora rendeu homenagens a profissional e lamentou as críticas nas redes sociais: 'Fico triste porque já vi páginas especulando umas paradas sobre ela, falando que ela foi descartada. Ela não é lixo para ser descartada, gente, isso não existe'
Gabi Brandt lamenta demissão da babá: 'Vai voltar pra São Paulo pra cuidar da saúde dela e tem também seus motivos pessoais'
Gabi Brandt presta homenagem à Sol, babá de Davi Márcio
Gabi Brandt chora por críticas a saída de Sol da família Poncio
Gabi Brandt se revolta com críticas por demissão de Sol: ' Ela não é lixo para ser descartada, gente, isso não existe e eu nunca faria uma coisa dessas'
'Isso deixa ela muito chateada porque ela se dedicou tanto nesse 1 ano e meio que trabalhou aqui', desabafou Gabi Brandt
Gabi Brandt rende elogios aos cuidados da babá com o filho, Davi Márcio: 'Vou ficar com muita saudade, todos nós vamos porque somos muito apegados. Ela foi a melhor profissional que já conheci na vida. Ela é maravilhosa'
Gabi Brandt afirma: 'Acho que tudo que eu sei hoje em relação a cuidar de criança foi ela que me ensinou'
Gabi Brandt pede fim das críticas: 'É uma vida, tem sentimentos, ela não trabalha com internet, não está acostumada e é um monte de comentário podre sobre ela, falando que ela foi descartada, isso não existe'
Gabi Brandt está grávida de seu segundo filho com Saulo Poncio
Segundo filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt se chamará Henri
Veja + após o anúncio

Grávida de seu segundo filho com Saulo Poncio, Gabi Brandt comentou que a babá Sol não vai poder acompanhar o nascimento de Henry. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora anunciou bastante emocionada que a profissional optou pela demissão para cuidar de problemas de saúde e assuntos pessoais.

"Vocês conhecem a Sol, babá do Davi desde que nasceu, melhor profissional que eu já conheci na minha vida em relação a tudo, mas infelizmente ela veio conversar comigo há três dias e vai voltar pra São Paulo pra cuidar da saúde dela e tem também seus motivos pessoais. Ela já saiu daqui", iniciou nesta quinta-feira (24).

Gabi Brandt detalha saída de babá: 'Cuidar da saúde'

Em vídeo postado nos Stories, Gabi Brandt, que teve suspeita de câncer no útero antes da gravidez, explicou que tomou decisão de contar a saída de Sol aos internautas para evitar especulações.

"Fomos no shopping passear e chorei igual maluca porque grávida chora pra caramba. Já fiquei triste e estou contando pra vocês porque sei que as pessoas são complicadas, vão especular um monte de coisa, vão falar que eu mandei ela embora e isso é mentira. Já estava definido que ela iria ficar só até esse ano e acompanhar só o início do Henry, mas ela saiu antes pra cuidar da saúde", explicou.

A mulher de Saulo Poncio, comparada com Giovanna Ewbank pela web, foi só elogios à babá: "Vou ficar com muita saudade, todos nós vamos porque somos muito apegados. Ela foi a melhor profissional que já conheci na vida. Ela é maravilhosa. Acho que tudo que eu sei hoje em relação a cuidar de criança foi ela que me ensinou".

Gabi Brandt chora por críticas após saída da babá

Pouco tempo depois, Gabi Brandt retomou aos Stories chorando. A blogueira se deparou com páginas do Instagram criticando a saída de Sol da família Poncio.

"Fico triste porque já vi páginas especulando umas paradas sobre ela, falando que ela foi descartada. Ela não é lixo para ser descartada, gente, isso não existe e eu nunca faria uma coisa dessas. Então, por favor, se vocês forem falar sobre isso tenham respeito por favor. É uma vida, tem sentimentos, ela não trabalha com internet, não está acostumada e é um monte de comentário podre sobre ela, falando que ela foi descartada, isso não existe", disparou.

'Eu ficaria com a Sol até o Davi se formar na faculdade'

Gabi Brandt, que já se envolveu em crise na família Poncio, pediu para que as páginas deletassem os posts, mas ela não foi ouvida: "Eu pedi pra apagarem porque estavam pegando muito pesado nos comentários, mas respeito a gente não pode esperar de todo mundo. Não apagaram e está lá rolando. Isso deixa ela muito chateada porque ela se dedicou tanto nesse 1 ano e meio que trabalhou aqui. Isso não existe, eu ficaria com a Sol até o Davi se formar na faculdade".

Eleita "Superbabá de 2014", o salário de Sol era especulado em R$ 14 mil.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Gabi Brandt
Gabi Brandt
Gabi Brandt sofre ataques na web após ter gravidez de risco exposta: 'Tem gente falando para abortar'
9 de dezembro de 2022 07:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam defende Bolsonaro e critica Lula; MC Bin Laden e Luigi se revoltam com brother. 'Foi a gota d'água'
'BBB 24': Nizam defende Bolsonaro e critica Lula; MC Bin Laden e Luigi se revoltam com brother. 'Foi a gota d'água'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias