Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabi Brandt chora por demissão de babá e se revolta com críticas: 'Ela não foi descartada'

Gabi Brandt anunciou em seu perfil do Instagram a demissão de Sol, babá de Davi Márcio. Emocionada, a influenciadora rendeu homenagens a profissional e lamentou as críticas nas redes sociais: 'Fico triste porque já vi páginas especulando umas paradas sobre ela, falando que ela foi descartada. Ela não é lixo para ser descartada, gente, isso não existe'

Grávida de seu segundo filho com Saulo Poncio, Gabi Brandt comentou que a babá Sol não vai poder acompanhar o nascimento de Henry. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora anunciou bastante emocionada que a profissional optou pela demissão para cuidar de problemas de saúde e assuntos pessoais.

"Vocês conhecem a Sol, babá do Davi desde que nasceu, melhor profissional que eu já conheci na minha vida em relação a tudo, mas infelizmente ela veio conversar comigo há três dias e vai voltar pra São Paulo pra cuidar da saúde dela e tem também seus motivos pessoais. Ela já saiu daqui", iniciou nesta quinta-feira (24).

Gabi Brandt detalha saída de babá: 'Cuidar da saúde'

Em vídeo postado nos Stories, Gabi Brandt, que teve suspeita de câncer no útero antes da gravidez, explicou que tomou decisão de contar a saída de Sol aos internautas para evitar especulações.

"Fomos no shopping passear e chorei igual maluca porque grávida chora pra caramba. Já fiquei triste e estou contando pra vocês porque sei que as pessoas são complicadas, vão especular um monte de coisa, vão falar que eu mandei ela embora e isso é mentira. Já estava definido que ela iria ficar só até esse ano e acompanhar só o início do Henry, mas ela saiu antes pra cuidar da saúde", explicou.

A mulher de Saulo Poncio, comparada com Giovanna Ewbank pela web, foi só elogios à babá: "Vou ficar com muita saudade, todos nós vamos porque somos muito apegados. Ela foi a melhor profissional que já conheci na vida. Ela é maravilhosa. Acho que tudo que eu sei hoje em relação a cuidar de criança foi ela que me ensinou".

Gabi Brandt chora por críticas após saída da babá

Pouco tempo depois, Gabi Brandt retomou aos Stories chorando. A blogueira se deparou com páginas do Instagram criticando a saída de Sol da família Poncio.

"Fico triste porque já vi páginas especulando umas paradas sobre ela, falando que ela foi descartada. Ela não é lixo para ser descartada, gente, isso não existe e eu nunca faria uma coisa dessas. Então, por favor, se vocês forem falar sobre isso tenham respeito por favor. É uma vida, tem sentimentos, ela não trabalha com internet, não está acostumada e é um monte de comentário podre sobre ela, falando que ela foi descartada, isso não existe", disparou.

'Eu ficaria com a Sol até o Davi se formar na faculdade'

Gabi Brandt, que já se envolveu em crise na família Poncio, pediu para que as páginas deletassem os posts, mas ela não foi ouvida: "Eu pedi pra apagarem porque estavam pegando muito pesado nos comentários, mas respeito a gente não pode esperar de todo mundo. Não apagaram e está lá rolando. Isso deixa ela muito chateada porque ela se dedicou tanto nesse 1 ano e meio que trabalhou aqui. Isso não existe, eu ficaria com a Sol até o Davi se formar na faculdade".

Eleita "Superbabá de 2014", o salário de Sol era especulado em R$ 14 mil.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.