Gabi Brandt teve suspeita de câncer no útero antes de 2ª gravidez: 'Fiz operação para biópsia'
Publicado em 5 de dezembro de 2020 14:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gabi Brandt revelou aos seguidores do Instagram que enfrentou a suspeita de um câncer no útero antes da gravidez de Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio. A influenciadora contou ainda que precisa redobrar os cuidados com a saúde por causa sua genética. Acompanhe!
Gabi Brandt teve suspeita de câncer no útero em segunda gravidez
Gabi Brandt está grávida de Henri Márcio, seu segundo filho
Gabi Brandt está grávida do segundo filho fruto do casamento com Saulo Poncio
Gabi Brandt revela que fez cirurgia para biópsia para descobrir se tinha câncer no útero
Gabi Brandt já é mãe do pequeno Davi Márcio, de um ano
Gabi Brandt exibe barrigão de oito meses do segundo filho, Henri
'Para quem não sabe, a minha bisavó, avó e mãe tiveram câncer no útero', contou Gabi Brandt
Gabi Brandt alerta após suspeita de câncer: 'Tenho que me cuidar três vezes mais'
Veja + após o anúncio

Gabi Brandt teve suspeita de câncer no útero antes da sua segunda gravidez. A informação foi confirmada pela própria influenciadora nas redes sociais neste sábado (05). No Instagram, a mulher de Saulo Poncio abriu a função "Perguntas" para que os fãs deixassem suposições sobre ela, onde responderia o que era verdade ou mentira. Nesta semana, Fátima Bernardes comoveu ao anunciar afastamento da TV por diagnóstico de câncer no útero. Famosos e familiares se uniram na web para enviar mensagem de carinho à apresentadora do "Encontro".

Ao ser perguntada sobre o suposto problema de saúde, Gabi Brandt confirmou que teve suspeitas antes de descobrir que estava grávida de Henri, o segundo herdeiro de seu casamento. "Fiz uma operação para fazer biópsia, mas graças a Deus tudo deu certo. Para quem não sabe, a minha bisavó, avó e mãe tiveram câncer no útero e, por isso, tenho que me cuidar três vezes mais", declarou.

Gabi Brandt afasta mal-estar com sogros e cunhada

Dentre as curiosidades dos admiradores, Gabi Brandt negou que já tivesse tido algum tipo de conflito com seus sogros e a cunhada, Sarah. "Como que briga com a Sarah, gente? Já tentaram fazer a gente briga, mas a gente chega e fala: 'olha, fulana falou isso, tá tentando fazer a gente brigar'. Tá arrependido, irmã", explicou.

Sarah Poncio faz cirurgia para retirar nódulo nos seios

Recentemente, a apresentadora do "Na Sala da Sarah" fez cirurgia para retirar nódulo nas mamas e se juntou ao time das famosas que colocaram silicone.

"Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo [de silicone], que não ia ter como. Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar. Não é que fiz isso [cirurgia], e 'aproveitei' para fazer [implante de silicone]. Não teve isso, gente. Se fosse muito ok para mim, eu pegava o exame e postava para vocês, mas, realmente, é um assunto que não gosto de ficar falando aqui", disse.

Em desabafo, Sarah Poncio contou que os pontos da cirurgia abriram: "Se eu levantar o braço, estica bem ali [no seio] e pode abrir os pontos. E foi o que aconteceu comigo, porque abriu tudo. Assim que saio do banho, começa a sair sangue, escorrer até o pé. É horrível. O certo era eu estar deitada em uma cama, sem levantar o braço, mas eu estou em um carro indo para um culto. Mas está tudo sob controle", minimizou ela.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Gabi Brandt
Gabi Brandt
Gabi Brandt sofre ataques na web após ter gravidez de risco exposta: 'Tem gente falando para abortar'
9 de dezembro de 2022 07:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Saúde Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Voltaram? Gabi Brandt e Saulo Poncio chegam juntos, mas despistam no Ensaio da Anitta
Voltaram? Gabi Brandt e Saulo Poncio chegam juntos, mas despistam no Ensaio da Anitta
22 de janeiro de 2024
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
Morte de Quinho do Salgueiro abala mundo do samba pouco antes do Carnaval; cantor de 66 anos estava com câncer
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias