Gabi Luthai entrega beijo mais doce com Téo Teló em ensaio no Dia dos Namorados
Publicado em 12 de junho de 2020 12:26
Por Purepeople
Gabi Luthai abre o jogo sobre beijo em Téo Teló e casamento adiado para 2021. A cantora protagonizou uma campanha para marca de beleza com direito a uma sessão de fotos empoderada, voltada para o amor próprio. Na ocasião, ela conversou com o Purepeople sobre o relacionamento com o empresário
Gabi Luthai revela beijo mais doce com Téo Teló
Gabi Luthai faz ensaio para o Dia dos Namorados
Gabi Luthai troca looks em campanha para Dia dos Namorados
Gabi Luthai comenta sobre aglomeração no trabalho
Gabi Luthai fala de rotina de maquiagem na quarentena
Gabi Luthai fala sobre trabalhos na quarentena
Gabi Luthai relembra beijo de casamento com Téo Teló
Gabi Luthai relembra beijo de casamento com Téo Teló
Gabi Luthai adia casamento com Téo Teló
Gabi Luthai fala sobre casamento com irmão de Michel Teló, Téo Teló
Veja + após o anúncio

Gabi Luthai revela qual o beijo mais marcante com Téo Teló em campanha sobre amor próprio para Dia dos Namorados. A cantora é uma das fundadoras da marca Be Fresh Blends e, para celebrar o dia 12 de junho, protagonizou um ensaio caseiro empoderado. Entre os produtos, a artista destacou o lip tint como aliado da makeup routine. "É prático e hidrata os lábios, por conter vitamina E e ácido hialurônico. Por causa da quarentena, a rotina de beleza é bem diferente e, talvez, até mais natural. E o lip tint traz isso. Gosto de aplicar nos lábios e nas bochechas para dar um efeito de blush", aponta. O Purepeople conversou com a influenciadora digital sobre o ensaio, momentos especiais com o marido e a festa de casamento. Confira!

Gabi Luthai revela beijo mais doce com o marido, Téo Teló

Sendo a frase "os beijos mais doces para você" um dos temas da campanha, Gabi Luthai conta qual o momento mais doce que viveu com o irmão de Michel Teló. "A gente se beija todos os dias e todas as horas... O beijo do primeiro encontro foi maravilhoso, mas o beijo do nosso casamento religioso foi o mais especial. Lembro exatamente. Entramos juntos e me lembro exatamente do olhar dele. O olho dele é azul, mas nesse dia estava com uma cor surreal. Demos um beijinho, entramos e, depois, no 'pode beijar a noiva' foi... Pensei 'caramba, casei'. Foi um dia muito especial", relembra.

Gabi Luthai adia 2º casamento com Téo Teló: 'Mudamos para 2021'

Casados no religioso, Gabi Luthai e Téo Teló tinham planos de realizar uma festa de casamento no dia 31 de março de 2020, porém adiaram a cerimônia para o ano que vem. "Nós tínhamos marcado para agosto, mas já mudamos para 2021. Mas sobre data, não temos certeza de nada. Não quero ter que mudar de novo. Vamos deixar rolar, né? É difícil pensar em eventos para o futuro. Acho que o ano que vem será mais tranquilo, de qualquer forma. Na minha opinião, enquanto não tiver vacina é bem complicado falar de grandes eventos", aponta.

Gabi Luthai avalia multa após adiar o casamento 2 vezes

A festa de casamento de Gabi Luthai e Téo Teló conta com um grande equipe por trás, como decoradores, buffet e entre outros. Porém, até o momento, a cantora revelou não ter sofrido muito com a parte mais burocrática do evento. "A primeira vez que adiamos não tivemos que pagar nenhuma multa, porque houve um decreto em São Paulo que nos imedia de realizar. Todos os fornecedores entenderam. Porém, para o ano que vem, talvez haja algum reajuste. Paciência", destaca.

Gabi Luthai fala de projetos e campanhas na quarentena

Com troca de looks, a sessão de fotos para a marca Be Fresh exaltou a beleza de Gabi Luthai. Para a ocasião, a artista decidiu realizar todo o ensaio dentro de casa. "Por causa da quarentena, fiz as fotos aqui em casa. Estou com muitas ideias para uma campanha, mas tem que deslocar pessoas e, nesse momento, prefiro prorrogar ao máximo eventos que aglomerem pessoas", afirma.

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
'Nosso menino já está entre nós': Gabi Luthai anuncia nascimento do filho com Teo Teló e posta foto de Pietro
'Nosso menino já está entre nós': Gabi Luthai anuncia nascimento do filho com Teo Teló e posta foto de Pietro
19 de abril de 2024
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias