Gabi Luthai e Teo Teló adiam festa de casamento por coronavírus: 'Precaução'
Publicado em 18 de março de 2020 14:20
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gabi Luthai não definiu a nova data da festa de casamento, mas optou por adiar para prevenir os 500 convidados dos riscos do covid-19. 'Ninguém está imune a isso. Ninguém quer ficar doente, ninguém quer expor as pessoas que amam a uma doença e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe', explicou a cunhada de Michel Teló
Gabi Luthai adia festa de casamento com Téo Teló, irmão de Michel Teló por coronavírus
Casamento de Gabi Luthai e Téo Teló iria reunir 500 pessoas: 'Ninguém quer ficar doente, ninguém quer expor as pessoas que amam'
Gabi Luthai lamenta: 'É triste para nós? É claro que é, mas nem se compara a tristeza que estamos vivenciando em comunidade'
Lucas Lucco adia data do casamento com modelo
Bárbara Evans mantém casamento com empresário para agosto de 2020
Preta Gil testou positivo para coronavírus e está em seu 6º dia de quarentena
Fernanda Paes Leme testou positivo para o coronavírus e está isolada em apartamento em São Paulo
Di Ferrero testou positivo para o coronavírus
Veja + após o anúncio

Gabi Luthai e Téo Teló decidiram adiar a festa de casamento para evitar a propagação do coronavírus. Sem data prevista para nova cerimônia, a cantora fez o anúncio nas redes sociais. "Agora mais do que nunca é hora de ter responsabilidade social e pensar no coletivo. Paciência, nosso sonho e de várias pessoas foi adiado, mas isso é muito pequeno diante de tudo que estamos vivendo como comunidade", declarou a cantora. Gabi e Téo subiram ao altar no religioso, em Mato Grosso do Sul, no início do mês.

Preta Gil, Di Ferrero e mais testam positivo para o covid-19

No Brasil, as secretarias estaduais de saúde contabilizam 370 infectados em 18 estados e, em São Paulo, foi registrada a primeira morte pelo Covid-19 nesta terça-feira (17). Entre os famosos infectados já estão confirmados Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Fernanda Paes Leme e Preta Gil. Em seu sexto dia de quarentena, a intérprete de "Sinais de Fogo" revelou estar com o emocional abalado. "Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura", desabafou.

Casamento de Gabi Luthai e Téo Teló receberia 500 pessoas

Gabi Luthai e Téo Teló iriam se casar no dia 31 de março e receberiam cerca de 500 pessoas na festa luxuosa. "Resolvi dividir com vocês um trecho do vídeo que mandei para os nosso convidados, para reforçar a importância de nos cuidarmos e de ter seriedade em tempos de pandemia. Estamos todos no mesmo barco e esse foi somente um entre tantos eventos adiados", iniciou. Bruna Marquezine aproveitou todo o seu alcance nas redes sociais dar dicas valiosas de higiene e uso racional dos recursos.

'É triste para nós', desabafa cunhada de Michel Teló

Gabi Luthai reforçou em comunicado aos seguidores a importância do autoisolamento e seguir a risca todas medidas de prevenção. "É triste para nós? É claro que é, mas nem se compara a tristeza que estamos vivenciando em comunidade. Mas eu tenho fé que, se cada um fizer sua parte, sairemos dessa mais fortes. Sem pânico, sem desespero, apenas cuidado, higiene e precaução. Decidimos adiar na semana passada, mas quisemos avisar todos os convidados e fornecedores antes de tornar público", explicou.

Gabi Luthai se preocupa: 'Ninguém quer ficar doente'

Em vídeo da web série "Gabi Vai Casar", o casal se mostrou bastante preocupado com a saúde de seus convidados. "Ninguém está imune a isso. Ninguém quer ficar doente, ninguém quer expor as pessoas que amam a uma doença e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe", disse. Aos fãs, a cunhada de Michel Teló os despreocupou avisando que a série em breve será retomada. "Vamos apenas interromper até que a gente tenha a melhor data para que todo mundo possa abraçar os noivos, calor humano, alegria... que ninguém esteja exposto a riscos desnecessários, nem crianças, nem idosos, nossa família amada e fornecedores também".

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
29 de novembro de 2023
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias