Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gabriel Braga Nunes vai a estreia de filme que atua ao lado de Ana Paula Arósio

Gabriel Braga Nunes prestigiou a pré-estreia do filme "Anita e Garibaldi" na noite desta terça-feira (3), no Itaú Art Plex, no shopping Frei Caneca, em São Paulo. O ator, que está à espera de seu primeiro filho com a namorada Isabel Mello, chamou a atenção por apostar em um óculos escuros para participar do evento.

Em "Anita e Garibaldi", Gabriel protagoniza cenas quentes ao lado de Ana Paula Arósio. Houve uma expectativa para que a atriz participasse das ações de lançamento do longa, como a pré-estreia dessa noite, mas o produtor do filme, Rubens Gennaro, afirmou que ela não estará presente.

"As questões patológicas, digo, psicológicas dela apareceram já no fim das filmagens, mas sua participação foi maravilhosa", disse Gennaro à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", acrescentando que a atriz nem chegou a assistir a versão final do longa, que foi rodada em 2005, mas só está sendo lançada agora.

Gennaro ainda contou que a asuência da atriz trouxe prejuízos para a divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento de Ana Paula com o arquiteto Henrique Pinheiro.

A atriz está fora dos holofotes desde 2010, após a série "Na Forma da Lei". Na época, ela estava escalada para protagonizar a novela "Insensato Coração" na pele de Marina, mas abandonou a produção após o início das gravações e foi rapidamente substituída por Paolla Oliveira. Atualmente ela mora em seu sítio com o marido no município de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.