Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Noiva de Gabriel Diniz homenageia cantor com tatuagem: 'Significante'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Karoline Calheiros, psicóloga que estava noiva do cantor, decidiu fazer um desenho na pele como recordação do relacionamento com ele. 'Em momentos que eu estava mal no velório, falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora.Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem', disse a jovem.

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, decidiu eternizar na pele a relação com o cantor, falecido no fim de maio em acidente aéreo. A psicóloga participou de uma live com Cizinato Diniz, pai do dono do hit "Jenifer", e contou aos fãs que o homenageou com uma tatuagem. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", lembrou a jovem, apoiada nas redes sociais após a tragédia com o cantor.

'Significante', avalia noiva

Karoline, então, contou ter visto como um sinal um momento que viveu durante o velório do cantor. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", afirmou a psicóloga, exibindo o desenho de uma borboleta com uma auréola na parte de trás do pescoço. Confira a seguir!

Noiva de Gabriel Diniz mostrou tatuagem feita em homenagem ao cantor em vídeo

Pai de Gabriel dividiu palco com Wesley Safadão

Durante apresentação na festa de São João de Capitá, em Pernambuco, Wesley Safadão prestou uma homenagem ao amigo: ele convidou Cizinato Diniz para o palco e, além de mostrar imagens da parceria dentro e fora dos palcos com Gabriel, presenteou o pai do cantor com um quadro com uma foto do jovem. "Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês", disse Safadão.

Cantor teve hit homenageado em "Malhação"

"Jenifer", canção que fez Gabriel Diniz despontar em cenário nacional, foi homenageada em capítulo de "Malhação - Toda Forma de Amar". Na trama, Madureira (Henri Castelli) entrou no Tinder para deixar a mulher, Carla (Mariana Santos), enciumada e conversou com uma Jenifer. O autor da novela teen explicou que havia escrito antes da morte do cantor como uma referência divertida à música. "Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.