Match fashion! Gabriel Leone combina estilo com Carla Salle em ida ao shopping
Publicado em 18 de novembro de 2019 12:37
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gabriel Leone combinou suéter preto e calça jeans para curtir programa romântico com Carla Salle, com quem está namorando há três anos. Neste domingo (17), o galã foi fotografado com a namorada em shopping do Rio de Janeiro e ainda mostrou o novo visual, com reflexos loiros, para seu novo personagem no filme 'O Adeus do Comandante', do diretor Sergio Machado.
Gabriel Leone e Carla Salle são fotografados durante passeio por shopping na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 17 de novembro de 2019
Gabriel Leone surge com cabelo diferente em ida ao shopping
Gabriel Leone está com cabelo loiro para novo personagem no filme 'O Adeus do Comandante', do diretor Sergio Machado
Gabriel Leone e Carla Salle combinam looks com suéter preto e calça mom jeans
Gabriel Leone destaca sintonia fashion com Carla Salle: 'A gente tem o estilo muito parecido. Os dois às vezes aparecem com a mesma roupa. Trocamos de peças às vezes'
Gabriel Leone e Carla Salle estão namorando há três anos
Gabriel Leone não planeja casamento com Carla Salle: 'A gente se dá maravilhosamente bem, mas a nossa rotina é muito louca'
Gabriel Leone explica relação com Carla Salle: 'Na verdade, o lance do casado com cerimônia oficial cada vez vai se relativizando mais e mais. O casamento moderno é você estar com uma pessoa, feliz e compartilhar a vida com ela. Isso a gente tem'
Veja + após o anúncio

Gabriel Leone e Carla Salle aproveitaram o tempo livre para fazerem um programa a dois. Na noite deste domingo (17), o casal, que já protagonizou ensaio sensual para revista, foi fotografado durante passeio em shopping da zona sul do Rio de Janeiro e esbanjou estilo ao combinar os looks: suéter preto e mom jeans, uma das principais tendências das estações mais frias do ano. Ao Purepeople, o galã já havia destacado sintonia com a atriz na hora de arrematar uma produção: "A gente tem o estilo muito parecido. Os dois às vezes aparecem com a mesma roupa. Trocamos de peças às vezes".

Gabriel Leone muda visual para papel no cinema

Durante o passeio, Gabriel Leone ainda deixou em evidência o novo visual, com reflexos loiros, para novo personagem no filme "O Adeus do Comandante", do diretor Sergio Machado. Seu último trabalho pela TV Globo foi na série "Onde Nascem Os Fortes", na qual atuou como par romântico da própria namorada. Além dele, outros famosos recentemente mudaram o estilo para trabalhos: Paolla Oliveira ficou loira na reta final de "A Dona do Pedaço", Giovanna Antonelli adotou corte curto com mega-hair para série "Filhas de Eva" e Marina Moschen radicalizou com cabelo platinado para protagonizar "A Última Festa" nas telonas.

Ator não planeja casamento por rotina: 'Focados na carreira'

Namorando há três anos com Carla Salle, o artista não tem casamento em seus planos mais próximos. "Não estamos noivos, namoramos há três anos. A gente se dá maravilhosamente bem, mas a nossa rotina é muito louca. Ano passado, fiquei cinco meses no sertão, três meses em Brasília e três em São Paulo. É difícil se fixar em um lugar, se estabelecer. Logicamente que estamos felizes demais juntos, mas ao mesmo tempo focados na carreira. Na verdade, o lance do casado com cerimônia oficial cada vez vai se relativizando mais e mais. O casamento moderno é você estar com uma pessoa, feliz e compartilhar a vida com ela. Isso a gente tem", disse ao "Gshow".

Carla Salle avalia trabalhos com Gabriel Leone: 'É sempre legal'

Carla Salle não acredita que o fato de contracenar com o namorado facilite na atuação. "Não acho que facilita porque estamos acostumados com o amor que conhecemos, o nosso, Carla e Gabriel", opinou a artista, comemorando a segunda parceria já feita com o amado: "É sempre muito legal trabalhar com o Gab. É a segunda vez que trabalho com ele. Na outra vez fomos irmãos em 'Os Dias Eram Assim' e como par é um lugar diferente, até dentro da gente. O amor já existe e levamos ele para um lugar completamente diferente do que é o nosso amor na vida real. É completamente diferente do nosso. E é em um lugar tão diferente que tivemos que cavar, nos aprofundar e encontrar esse outro amor".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Gabriel Leone
Gabriel Leone
5 motivos para ver 'Dom': Gabriel Leone e elenco apontam destaques da série brasileira
7 de junho de 2021 16:14
Gabriel Leone beija Carla Salle em campanha de Dia dos Namorados. Veja!
6 de junho de 2018 17:15
Gabriel Leone e Cássia Kis trocam selinho após atriz ser homenageada no Cine PE
2 de junho de 2018 12:01
Gabriel Leone e Carla Salle vivem Romeu e Julieta em ensaio do Dia dos Namorados
23 de maio de 2018 16:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Fashionistas! Bruna Biancardi combina look com Mavie e se derrete pela filha de Neymar
Fashionistas! Bruna Biancardi combina look com Mavie e se derrete pela filha de Neymar
7 de dezembro de 2023
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias