Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gabriel Medina

Mãe acusa Gabriel Medina de viver 'relação controladora' com Yasmin Brunet: 'Ela o afastou de todos'

Mãe acusa Gabriel Medina de viver 'relação controladora' com Yasmin Brunet: 'Ela o afastou de todos'
Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina revelou que o surfista mudou o comportamento com a família após engatar relacionamento com Yasmin Brunet. A matriarca afirma que o casamento é controlado pela modelo: 'Ela determina até o que ele deve comer'

Mãe de Gabriel Medina , Simone abriu o jogo a respeito da polêmica familiar. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a matriarca afirmou que o filho vive uma "relação controladora" e se afastou dos pais e irmãos por Yasmin Brunet, com quem está casado e, recentemente, levantou suspeitas de gravidez.

"Ela reproduz o que viveu em casa. Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disse Simone.

Mãe desmente problemas com superstições da modelo

Evangélica, Simone Medina garante que seu problema com Yasmin Brunet não se trata das superstições da modelo, que adotou sobrenome da família após casamento.

"Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião dela e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso", disparou, acrescentando que está confiante que haverá uma reconciliação de Gabriel Medina:

"Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [as noras] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso", comentou. Yasmin Brunet engatou romance com Gabriel Medina no início da pandemia do coronavírus. Em março deste ano, o casal comemorou o primeiro ano juntos.

Simone Medina afasta acusações de controlar o filho

Simone também se defendeu das críticas e acusações dos rumores de internet a respeito da crise familiar, que a apontavam com uma mãe possessiva com os negócios de Gabriel Medina.

"Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes", explicou ela, fazendo referência a empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014.

Casada com Charles há 19 anos, padrasto do atleta, Simone Medina completou: "Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada. Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.