Gabriela Duarte quer fazer rir em 'Junto & Misturado': 'Embarquei na comédia'
Publicado em 1 de dezembro de 2013 08:07
Por Purepeople
Gabriela Duarte é um dos destaques da segunda temporada do programa "Junto & Misturado", que estreia na noite deste domingo (1º), na TV Globo. A atriz conversou com o Purepeople e garantiu que se sente à vontade em fazer humor na TV. Ela está na torcida para que a atração agrade ao público brasileiro: "Eu quero que as pessoas se divirtam, que gostem e que tenham um fim de domingo mais leve e alegre. A gente está muito envolvido com as gravações. Se tem química na equipe, não tem como não dar certo!".Gabriela mostrou o seu lado mais cômico em "Passione", de Silvio de Abreu, com a personagem Jéssica, em 2011. Recentemente, ela também atuou na comédia romântica "Mato sem Cachorro" ao lado de Leandra leal e Bruno Gagliasso. "Na época da novela, eu fiquei com receio, mas depois eu relaxei. É gostoso fazer as pessoas rirem e é melhor ainda quando você também se diverte", diz. A filha de Regina Duarte, no entanto, deixa claro que não vai focar a sua carreira apenas no humor. "Eu embarquei
Gabriela Duarte torce pelo sucesso da segunda temporada de 'Junto & Misturado', que estreia neste domingo (1º de dezembro de 2013), após o "Fantástico'. A atriz conversou com o Purepeople e disse que gosta bastante de fazer comédia
Gabriela Duarte afirma que se diverte nas gravações de Junto & Misturado'
Gabriela Duarte atua em 'Junto & Misturado', que também conta com Bruno Mazzeo no elenco
Gabriela Duarte diz que gosta de fazer humor, mas não quer focar a carreira na comédia
Gabriela Duarte diz que ama trabalhar, mas afirma que sua família está em primeiro lugar sempre
Gabriela Duarte Gabriela Duarte posa com o elenco de 'Junto & Misturado'. A atração conta com nomes como Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento e Rodrigo Pandolfo no elenco
Gabriela Duarte se sente à vontade em trabalhar em um programa de humor
Gabriela Duarte torce pelo sucesso de 'Junto & Misturado', atração que será exibida após o 'Fantástico'
Gabriela Duarte atua com Fernanda de Freitas em 'Junto & Misturado'
Gabriela Duarte atuou no filme 'Mato Sem Cachorro'
Gabriela Duarte diz que não pensa em aumentar a família
Gabriela Duarte é mãe de Frederico, de quase 2 anos
Gabriela Duarte é mãe de Manoela, de 7 anos, e gosta de curtir o crescimento da filha
Gabriela Duarte é casada com o  fotógrafo Jairo Goldflus
Gabriela Duarte diz que sobre os dois filhos: 'Eles são minha prioridade'
Veja + após o anúncio

Gabriela Duarte é um dos destaques da segunda temporada do programa "Junto & Misturado", que estreia na noite deste domingo (1º), na TV Globo. A atriz conversou com o Purepeople e garantiu que se sente à vontade em fazer humor na TV. Ela está na torcida para que a atração agrade ao público brasileiro: "Eu quero que as pessoas se divirtam, que gostem e que tenham um fim de domingo mais leve e alegre. A gente está muito envolvido com as gravações. Se tem química na equipe, não tem como não dar certo!".

Gabriela mostrou o seu lado mais cômico em "Passione", de Silvio de Abreu, com a personagem Jéssica, em 2011. Recentemente, ela também atuou na comédia romântica "Mato sem Cachorro" ao lado de Leandra leal e Bruno Gagliasso. "Na época da novela, eu fiquei com receio, mas depois eu relaxei. É gostoso fazer as pessoas rirem e é melhor ainda quando você também se diverte", diz.

A filha de Regina Duarte, no entanto, deixa claro que não vai focar a sua carreira apenas no humor. "Eu embarquei de verdade nesse ramo, mas eu amo fazer um pouco e tudo. O bom nessa profissão é poder variar de personagem. Não dá pra ficar só com as mocinhas, temos que seguir diferentes caminhos".

Questionada sobre ser uma pessoa engraçada no dia a dia, a atriz é sincera. "Depende. Tem momentos que sim e outros que não. Humor de mulher varia bastante (risos).

O segredo de Gabriela para o sucesso de sua atuação em "Junto & Misturado" está em uma técnica pessoal. "O meu segredo está em não ficar tensa, com aquela preocupação de ser engraçada o tempo todo na frente das câmeras. Eu acho que assim fica esquisito. O legal é você fazer com naturalidade, se divertir. Humor é isso: é relaxar e brincar", conclui.

O programa também terá no elenco Augusto Madeira, Bruno Mazzeo, que também assina a redação final, Débora Lamm, Fabíula Nascimento, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda, Marcelo Médici e Rodrigo Pandolfo. Castro Barbosa e Heloisa Périssé farão participações especiais.

Vida de mãe e carreira

Casada com o fotógrafo Jairo Goldflus, a artista tem a vida pessoal como prioridade. Ela é mãe de Manoela, de 7 anos, e de Frederico, de quase 2 anos. Gabriela explica que está mais criteriosa com a escolha dos seus trabalhos para que a agenda profissional não atrapalhe sua rotina em casa. "Com certeza a maternidade me fez ficar assim. Eu quero ver de perto o crescimento dos meus filhos, eles estão em primeiro lugar. O trabalho vem depois. Não dá pra ter tudo".

A atriz não poupa elogios aos herdeiros. Enquanto o caçula dá os primeiros passos e ensaia algumas palavras, a mais velha "está virando uma mocinha", como a própria atriz afirma.

"Estou curtindo vê-la entrando nessa fase de ficar mais vaidosinha, de querer escolher a roupa, é uma delícia", diz Gabriela que está satisfeita com um casal e aguarda ansiosa a chegada do sobrinho, filho de Regiane Alves com João, seu irmão.

"Estamos muito felizes com essa gravidez. Vai ser uma graça e uma criança muito amada por todos nós. Passa rápido, daqui a pouco ele chega pra alegrar a nossa família", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', Davi quer fazer Medicina: quem são os 14 ex-BBBs que seguiram essa carreira e podem aconselhar o brother
Após 'BBB 24', Davi quer fazer Medicina: quem são os 14 ex-BBBs que seguiram essa carreira e podem aconselhar o brother
31 de janeiro de 2024
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias