Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gabriela Pugliesi confirma diagnóstico de coronavírus: 'Vou ficar isolada'

A influencer Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com a doença após sentir dor de cabeça, febre e falta de ar assim que voltou do casamento da irmã Marcella Minelli, realizado na Bahia. Ela ainda acalmou os fãs sobre seu estado de saúde em vídeo nesta quinta (12): 'Até onde eu estou vendo e sentindo, não é um bicho de sete cabeças. Eu sou jovem e saudável'

A influencer Gabriela Pugliesi relatou ter sido diagnosticada com coronavírus: a loira contraiu a doença no casamento da irmã Marcella Minelli em Itacaré, na Bahia, e relatou ter testado positivo para a doença - classificada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como pandemia - nesta quinta-feira (12). "Nem passava pela minha cabeça, tava crente que era bebida, festa... enfim", iniciou a influenciadora. Mais cedo, Whindersson Nunes indicou o cancelamento de alguns shows da turnê norte-americana por recomendações das autoridades locais contrárias às aglomeração de pessoas.

Gabriela planeja fazer repouso e acalma seguidores

Algum tempo depois, ela adicionou outra sequência de vídeos em que tranquilizou os internautas sobre seu estado de saúde. "Quero falar para vocês que até onde eu estou vendo e sentindo, não é um bicho de sete cabeças. Eu sou jovem e saudável. A única coisa é que eu vou ter que ficar em casa, isolada", pontuou. Veja o registro completo abaixo!

Vídeo: Gabriela Pugliesi confirma diagnóstico de coronavírus e acalma internautas

Resort onde casamento aconteceu divulga comunicado

O local onde o casamento da irmã de Pugliesi foi celebrado emitiu um comunicado em que indicou que o primeiro paciente diagnosticado com a Covid-19 havia viajado para Aspen. "Trata-se de um paulistano de 26 anos, que esteve em viagem à Aspen (Colorado - EUA) no feriado de Carnaval e que se hospedou no Txai de 6 a 8 março. No domingo (08/03), pouco antes do check-out, ele passou a apresentar sintomas leves, como coriza e febre. Agora passa bem e está em casa, em São Paulo, sem sintomas", dizia a nota oficial. Confira abaixo!

Rede de resorts em que Gabriela Pugliesi emitiu comunicado
Rede de resorts em que Gabriela Pugliesi emitiu comunicado

Anitta nega que passará por quarentena

De férias nas ilhas Maldivas com o empresário Gabriel David, seu atual affair, Anitta se manifestou na web ao ver uma notícia falsa de que os turistas que estavam no destino turístico precisariam passar por uma quarentena, isolando-se no local. "O que não seria uma coisa ruim assim, talvez eu até ficaria feliz com isso por um tempo, depois de um tempo eu iria ficar encacetada talvez. Se fosse um tempo indeterminado tipo: um mês, dois, três, vai passando e você vai ficando agoniada. Mas acho que umas duas semanas rola a mais", brincou.

Maisa Silva esclarece fake news sobre doença

Quem também deu esclarecimentos nas redes sociais diante do quadro global do coronavírus foi Maisa Silva. No fim de fevereiro, a apresentadora do SBT viajou para a Itália, país com grande número de casos, e foi vítima de uma fake news que a indicava como contaminada pelo vírus. No Twitter, ela criticou: "Que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos... O nome disso é covardia", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.