Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva denuncia fake news de que estaria com coronavírus: 'Covardia'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Maisa está na Itália, país no qual já foram sinalizados dezenas de casos de coronavírus, e foi alvo de fake news após aparecer com uma máscara descartável no Twitter. Através da mesma rede social, ela criticou o portal responsável pela notícia falsa e pediu apoio de fãs para compartilharem que ela está saudável. 'Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?', lamentou.

Maisa Silva se viu vítima de uma fake news sobre sua saúde e se posicionou nas redes sociais: um portal online indicou que a protagonista do longa "Um Pai No Meio do Caminho", do Netflix - para o qual já começou as preparações - estaria com coronavírus, doença que tem preocupado as autoridades ao redor do mundo depois de causar centenas de morte no Oriente. A adolescente está na Itália, país que está com dezenas de pessoas diagnosticadas com a enfermidade, e foi alvo da notícia falsa após usar máscara descartável para se proteger. "Que absurdo! Vocês já não sabem como é que a pessoa tá, aí criam notícias irresponsáveis que podem causar impacto grande na vida de familiares e amigos... O nome disso é covardia", escreveu no Twitter a artista que, anteriormente, saiu em defesa de Larissa Manoela após ver crítica à amiga por ter entrado para o elenco da Globo.

Artista revela ter recebido comentários maldosos: 'Por favor, parem'

Na rede social, ela esclareceu que está saudável e sinalizou que pretende tomar medidas cabíveis sobre a notícia falsa. "Gente, eu não tô doente ok? Isso é fake! 1 News, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma doença? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?", questionou Maisa. Em seguida, ela ainda revelou estar recebendo comentários maldosos na web. "Tem mais gente falando isso, ok? Desde comentários como'Maisa vai levar a doença pro Brasil' como vários outros. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!", exclamou Maisa,presenteada pelo namorado com uma joia especial ao completar 2 anos de namoro.

Entenda a atual situação da doença no Brasil

Até agora apenas um caso de coronavírus foi confirmado pelo Ministério da Saúde em território nacional. Um homem de 61 anos, morador de São Paulo, veio da Itália e está em quarentena domiciliar. Além disso, cerca de 30 pessoas da família dele estão sob observação por terem ficado em contato com ele. Fora esse caso, outros 20 pacientes estão sob observação no Brasil e, anteriormente, 59 casos foram descartados.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.