






Ela está de volta e dominando as redes sociais! Nesta segunda-feira (17), o SBT decidiu mexer com a nostalgia dos telespectadores e trouxe de volta às telinhas ninguém menos que "A Usurpadora". Sim, a novela icônica dos anos 90 voltou à programação e, com ela, os holofotes se voltaram novamente para Gabriela Spanic, a atriz venezuelana que eternizou as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins. Diva!
Mais de duas décadas se passaram desde que Gaby Spanic fez história interpretando as irmãs mais famosas da teledramaturgia latina. Mas o tempo parece ter sido generoso — e cheio de reviravoltas — para a estrela. Hoje, aos 51 anos, a atriz continua chamando atenção não só por sua carreira, mas também pela transformação ao longo dos anos.
Com o tempo, a musa se manteve em evidência por suas transformações físicas. Spanic, que nunca teve vergonha de assumir os retoques estéticos que fez ao longo da vida, passou por várias cirurgias plásticas, sendo a mais comentada a rinoplastia (cirurgia no nariz), além de procedimentos estéticos para suavizar os sinais da idade. Ela também adotou mudanças no visual, passando de um cabelo loiro para tonalidades mais escuras, alternando entre cortes modernos e estilos mais clássicos.
Atualmente, ela continua sendo uma referência de beleza e talento, e mesmo com o tempo e as mudanças na aparência, o que não mudou foi a sua força de presença e a intensidade de suas personagens, como Paola Bracho. Confira em nossa galeria acima 10 imagens que mostram o antes e depois da poderosa!
Adepta de um estilo de vida saudável, Gabriela Spanic também não tem o costume de seguir dietas rigorosas para emagrecer. No passado, a intérprete das gêmeas Paola e Paulina Bracho em 'A Usurpadora' conseguiu eliminar 11 kg em menos de 4 meses de forma super simples.
"Com o programa que realizei por todo o México, acabei comendo demais e engordei dez quilos. Claro que meu peso me preocupa, mas também é válido que você se dê essas chances ou períodos de relaxamento, e não ficar pensando que vai aumentar de peso e ficar mal. Você tem que conhecer seu corpo, cada organismo é diferente, para saber até onde chegar e o que pode ou não comer", disse ao site TV Notas.
Para conseguir perder tanto peso e sair dos 73 kg para os 62 kg, Gaby revelou que intensificou seus exercícios físicos, e assim, queimou bastante caloria: "Trato de fazer exercícios, principalmente cardio", garantiu.