Mandinga? Gabriela Versiani usa esparadrapo nos pés durante desfile da Grande Rio e expõe motivo. Saiba!
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 03:50
Por Patrícia Dias
Gabriela Versiani estreou no Carnaval carioca como musa da Grande Rio.
Gabriela Versiani fez estreia na Grande Rio como destaque de chão Gabriela Versiani destacou animação com sua primeira vez na Sapucaí com a Grande Rio Gabriela Versiani se uniu ao time de musas da Grande Rio e representou a música Moenda Velha, de Zeca Pagodinho Gabriela Versiani estreou no Carnaval carioca como musa da Grande Rio Fantasia de Gabriela Versiani contou com as cores da bandeira do Brasil
Veja + após o anúncio

Gabriela Versiani estreou como musa da Grande Rio, que tem Paolla Oliveira como rainha de bateria pelo terceiro Carnaval consecutivo, e falou sobre o look nas cores do Brasil.

"Minha fantasia é muito especial, faz referência a uma música do Zeca, Moenda Velha, que fala do engenho da cana de açúcar, produção da cachaça, então não tem nada mais a cara de Zeca Pagodinho, mais a cara do Carnaval. Estou muito feliz", diz a empresária ao Purepeople.

Nas semanas pré-desfile da escola, Gabriela chegou a fazer quatro aulas de samba por semana, que combinadas com treinos de luta e musculação, a prepararam para aguentar a maratona que é desfilar, por mais de uma hora, na Sapucaí.

Tampar o umbigo: entenda ritual usado pela influenciadora

Assim como Yasmin Brunet, Gabriela Versiani também tampou um umbigo para afastar as energias negativas. "Minha terapeuta me recomendou sempre tapar o umbigo, já faço isso há anos. Tento fazer de forma bem discreta", contou ao jornal "Extra".

Mesmo com a fantasia, a influenciadora não abriu mão de usar um escapulário: "Já foi benzido por vários padres que fui conhecendo. Não tiro por nada".

Influenciadora explica esparadrapo nos pés

Nos pés, Gabriela Versiani envolveu todos os dedos com esparadrapo depois do ensaio técnico, do qual saiu com eles sangrando.

"Só fui ver quando acabou. Então, não deu tempo de ficar boa. Enfaixei todos para conseguir desfilar porque ainda estão doendo. Mas a adrenalina é tanta e tão boa que tudo vale a pena", afirmou.

(Apuração de Matheus Queiroz)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias