Galvão Bueno planeja stand-up para quando se aposentar da Globo após a Copa do Mundo
Publicado em 4 de abril de 2022 às 17:58
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Galvão Bueno já está planejando o que fará após se aposentar das narrações dos jogos. Mesmo longe das telinhas, os próximos passos do narrador têm a ver com toda história da sua carreira. Confira:
Galvão Bueno planeja stand-up para quando se aposentar da Globo após a Copa do Mundo Galvão Bueno tem planos para quando se aposentar Galvão Bueno pretende se aposentar após a Copa do Mundo de 2022 Contrato de Galvão Bueno com a Globo termina em dezembro Pessoas próximas a Galvão Bueno contam que ele pensa em fazer um stand-up

O último trabalho de Galvão Bueno na Globo será a Copa do Mundo de 2022. Depois disso, o narrador se aposentará oficialmente da TV Globo, onde já participou, até, de ativações em reality show. Mesmo aposentado, não significa que Galvão Bueno irá parar de produzir conteúdo. O narrador já pensa nos próximo passos.

Pessoas próximas ao apresentador revelam que ele pretende fazer um stand up. A ideia é que Galvão faça shows contando histórias marcantes e curiosas de seus mais de 40 anos trabalhando.

Em 2020, durante uma participação no "Altas Horas", Galvão já havia falado sobre a possibilidade de fazer um stand up, mas a vontade teve que ser adiada devido à pandemia. O projeto conta com a filha, Letícia, e a mulher, Desirée, na criação.

"Ia realizar um sonho, mas veio a pandemia. Ainda vou fazer. Eu nasci 40 dias antes da inauguração da televisão. Eu já nasci com o sangue da televisão e do teatro correndo nas minhas veias", contou Galvão no programa.

Confira as principais notícias do mundo dos esportes .

Se aposentar, como fez o amigo, Arnaldo Cézar Coelho, ainda não está nos planos de Galvão. "Se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem, se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço, se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz, parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais", pontuou.

Em entrevista ao jornal O Globo, Galvão contou que ele e a emissora também estudam outras possibilidades.

"Estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa", disse o narrador, que já teve um desentendimento com Neymar.

 

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Esporte Copa do Mundo 2026