Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gaspard Ulliel comenta cenas de sexo em 'Saint Laurent': 'Parte do trabalho'

Gaspard Ulliel impressiona com a semelhança com o estilista Yves Saint Laurent, no filme 'Saint Laurent', que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (13). O ator, que divulgou o longa-metragem no Festival de Cannes 2014, admitiu que não conhecia muito sobre vida do ícone da moda.

"Antes do filme, tinha um conhecimento muito precário sobre a vida e a obra de Yves Saint Laurent. Acabei descobrindo esse homem quando estava me preparando para o papel. O que me excitou no papel foi sua complexidade e seus múltiplos lados, o que é bastante comum aos gênios", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

O ator ainda completou que "o filme se aproxima da realidade, mas por meio de uma mentira": "A base é a história de Yves Saint Laurent, mas recriamos o personagem", analisou. Gaspard ainda falou sobre as cenas de sexo com Louis Garrelm, que interpreta Jacques de Bascher. "As cenas de sexo e nudez, elas parecem grandes para o espectador, mas para o ator não. Isso faz parte de nosso trabalho", declarou.

Gaspard encara cenas com uma cobra

"Não tenho problemas com cobras. Não tenho fobia. Tenho até uma aproximação com o animal", disse o ator. No Festival de Cannes 2014, o ator já havia analisado o personagem.

"Tinha algo de mim na minha interpretação de Yves Saint Laurent. Um ator tenta descobrir seus limites a cada nova experiência. Às vezes eu estava nu, e não só fisicamente, mas quando eu tinha que retratar sua depressão ou seus momentos de solidão", refletiu.

"Saint Laurent" concorreu à Palma de Ouro, mas o grande vencedor foi "Winter Sleep".

Tim Maia também ganhou cinebiografia

A vida do cantor é retratada no filme homônimo, de direção de Mauro Lima. Em conversa com o Purepeople, Babu Santana, que encarnou o músico, teve que ganhar 15 kg passando de 112 para 127 na balança.

"Eu comia o que me dava na telha. Macarrão, sorvete, batata... Tudo eu colocava pra dentro", contou. Babu também contou que se emocionou bastante com o final do filme. "O que me chocou mais foram as coincidências. No momento da filmagem, uma senhora que trabalhava lá quando o Tim era vivo entrou no salão e me viu sentado em uma cadeira que ele também costumava usar. Ela ficou muito emocionada", disse.

Cauã Reymond - que também rodou o longa "Língua Seca" - interpreta Fábio, melhor amigo de Tim. No filme, o ator contracena com Alinne Moraes, sua ex-namorada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.