Gil, do 'BBB21', rejeita ser amigo de Karol Conká: 'Não quero gente maldosa perto de mim'
Publicado em 1 de junho de 2021 11:41
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gil, do 'BBB21', explicou por que deixou seguir Viih Tube nas redes sociais e afastou planos de se aproximar de Karol Conká depois do reality show: 'Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade nao quero. Não quero gente maldosa perto de mim'
Gilberto, do 'BBB21', rejeita amizade com Karol Conká
Gilberto, do 'BBB21', diz que relação com Lucas Penteado é apenas amizade
Gilberto, do 'BBB21', dispara sobre Karol Conká: 'Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim'
Gilberto, do 'BBB21', comenta sobre passagem de Karol Conká em reality: 'Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente'
Gilberto e Karol Conká protagonizaram discussão no 'BBB21'
'Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico', diz Gilberto
Gilberto, do 'BBB21', explica unfollow em Viih Tube: 'Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim'
'Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade', diz Gil sobre Viih Tube
Veja + após o anúncio

Gilberto Nogueira voltou atrás na decisão de investir em Lucas Penteado após beijo no "BBB21". Em entrevista ao programa "TVZ", no Multishow, o doutorando em economia comentou com o pagodeiro Ferrugem que declinou na história de romance com o ator de "Malhação".

"Nos falamos, mas só amizade mesmo. [A cachorrada] ficou lá, agora só amizade", disse ele, recordando o beijão protagonizado por eles dois durante umas das primeiras festas do programa: "Menino, nesse dia, eu estava possuído. Olha, eu estava em um estágio tão forte, que se não fosse a Thaís, não lembro, alguém que apareceu na porta, não tinha ficado só nisso, não".

Gil dispara sobre Viih Tube: 'Não para amizade'

Em outra ocasião, Gil explicou o motivo de não seguir Viih Tube nas redes sociais e revelou não querer ser amigo da youtuber pós-confinamento.

"Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações. Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim. Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci", declarou.

Além de Viih Tube, ele prefere ficar afastado de Karol Conká: "Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim".

Gil repreende Rafa Kalimann por vídeo considerado homofóbico

Recentemente, o nome de Gilberto Nogueira foi bastante comentado pelas redes sociais. O ex-BBB sofreu críticas e foi acusado de aglomeração após encontro com Neymar e mais famosos em restaurante badalado em São Paulo.

Dias depois, ele repreendeu Rafa Kalimann após influenciadora compartilhar um vídeo de um pastor considerado homofóbico.

"Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", disparou ele. "Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. Jamais seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas", respondeu a empresária.

Sobre
Gilberto (Gil do Vigor) - BBB 21
Gilberto (Gil do Vigor) - BBB 21
4 curiosidades sobre o perfume Phantim, da Paco Rabbane, que fez Gil do Vigor arranjar briga em faculdade dos EUA
29 de julho de 2023 08:12
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Entrevista Reality Show
Sobre o mesmo tema
Gente? Elba Ramalho é massacrada após deixar comentário carinhoso em foto do ex-marido de Preta Gil: 'Que amiga, hein?'
Gente? Elba Ramalho é massacrada após deixar comentário carinhoso em foto do ex-marido de Preta Gil: 'Que amiga, hein?'
9 de novembro de 2023
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias