Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Giovanna Antonelli comenta cena de beijo de 'Em família': 'Conforme o previsto'

Giovanna Antonelli e Tainá Müller pegaram o público de surpresa nesta sexta-feira (27) ao aparecerem em fotos divulgadas pela Globo dando o primeiro beijo das personagens Clara e Marina, na novela "Em Família".

Após o burburinho causado com a repercussão das imagens das cenas, as atrizes comentaram sobre a sequência das gravações à "Revista da TV", do jornal "O Globo". Vale lembrar que o autor da trama, Manoel Carlos, já havia declarado que o beijo estava confirmadíssimo para ir ao ar.

"Foi uma cena feita conforme o previsto e com a mesma dedicação de todas as outras", minimizou Giovanna, evitando causar polêmica em torno do assunto. "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre", completou o par romântico da atriz na trama, Tainá.

A direção das atrizes ficou por conta de Adriano Melo. O diretor afirmou que o clima nos bastidores foi de pura descontração. "Foi uma delícia fazer a cena, as atrizes, que são sensacionais, estavam felizes, muito animadas e se emocionaram ao fazer a cena, que rolou muito doce", declarou à publicação.

"Era a afirmação de um compromisso. Podia ser um casal tradicional ou dois homens, enfim, qualquer um. Ninguém parou para pensar que eram duas mulheres. Eram duas pessoas que se amavam. Giovanna é perfeita, um gênio desta arte. Tainá é sensível e inteligente. Eu fiquei muito feliz", completou Adriano, já que o beijo acontece após Marina pedir Clara em casamento.

O diretor comentou ainda que Giovanna e Tainá foram ovacionadas pela equipe após a sequência. "Ao final da cena, elas foram aplaudidas por toda a equipe do estúdio, e se conseguiram mexer assim com nossos profissionais, acho que vai marcar na nossa teledramaturgia", finalizou. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (30).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.