Giovanna Antonelli fantasia as filhas gêmeas Sofia e Antonia para irem ao teatro
Publicado em 29 de junho de 2013 19:25
Por Purepeople
Curtindo o tempo livre depois de viver a delegada Heloísa na novela "Salve Jorge ", da Tv Globo, a atriz Giovanna Antonelli tem aproveitado bastante para curtir as filhas gêmeas, Sofia e Antônia. Após ter tido uma viagem pra lá de romântica ao lado do marido, o diretor Leonardo Nogueira, em Veneza, na Itália, a atriz escolheu o programa infantil para este sábado (29). Giovanna levou as meninas, que completam 3 anos em outubro, para assistirem ao espetáculo "Tarzan", no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas quem pensa que o que chamou a atenção foi apenas a chegada da atriz ao teatro está muito enganado. Esbanjando simpatia, as gêmeas, que estavam fantasiadas com as roupas das personagens Minnie e Branca de Neve, chegaram distribuindo sorrisos e fazendo poses para os fotógrafos de plantão. Vale lembrar que a atriz esteve na Europa recentemente rodando o filme "SOS Mulheres ao Mar" , no qual será a protagonista ao lado dos atores Reynaldo Gianecchini , Ema
Giovanna Antonelli levou as filhas, Antônia e Sofia, ao teatro, neste sábado (29)
As gêmeas são fruto do relacionamento da atriz com o diretor, Leonardo Nogueira
Giovanna aproveitou dia livre para curtir passeio em família
Giovanna postou foto durante viagem com o marido na Itália
Giovanna estava ansiosa pela viagem a Veneza: 'Finalmente'
Veja + após o anúncio

Curtindo o tempo livre depois de viver a delegada Heloísa na novela "Salve Jorge ", da Tv Globo, a atriz Giovanna Antonelli tem aproveitado bastante para curtir as filhas gêmeas, Sofia e Antônia.

Após ter tido uma viagem pra lá de romântica ao lado do marido, o diretor Leonardo Nogueira, em Veneza, na Itália, a atriz escolheu o programa infantil para este sábado (29).

Giovanna levou as meninas, que completam 3 anos em outubro, para assistirem ao espetáculo "Tarzan", no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas quem pensa que o que chamou a atenção foi apenas a chegada da atriz ao teatro está muito enganado.

Esbanjando simpatia, as gêmeas, que estavam fantasiadas com as roupas das personagens Minnie e Branca de Neve, chegaram distribuindo sorrisos e fazendo poses para os fotógrafos de plantão.

Vale lembrar que a atriz esteve na Europa recentemente rodando o filme "SOS Mulheres ao Mar" , no qual será a protagonista ao lado dos atores Reynaldo Gianecchini , Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Marcello Airoldi.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Teatro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
28 de janeiro de 2024
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias