Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Chaves revela ter feito sexo pela 1ª vez em 2020: 'Esperava o príncipe e não foi isso'

Giovanna Chaves contou sobre sua primeira relação sexual aos 18 anos. Em relato na web, a atriz revelou aos seguidores que perdeu a virgindade no início de 2020: 'Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso'

Giovanna Chaves abriu o jogo sobre sua vida íntima aos seus seguidores do Instagram. Recém-recuperada de uma lipo LAD, a atriz abriu uma caixa de perguntas em seu Stories e revelou aos fãs que perdeu fez sexo pela primeira vez aos 18 anos, em 2020. "Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano", declarou.

'Esperava o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal...'

Influenciadora e seguida por mais de 11 milhões de internautas, Giovanna Chaves afastou a cobrança para perder a virgindade e relatou como foi sua primeira vez: "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso", revelou. "Independente do que os outros falam você tem que se sentir segura e você vai saber quando chegar sua hora. Calma, vai no seu tempo", completou.

Giovanna Chaves planeja aniversário de 19 anos

Prestes a completar 19 anos, Giovanna Chaves já tem lugar escolhido para comemorar mais um ano de vida. "Esse ano foi fazer um jantar no Terrazza Roof top, já fiz minha festa de 17 anos lá e é bem gostoso. Tem um japonês e vai ser só para os mais íntimos", disse.

Famosa evita expor corpo após lipo LAD. Saiba por quê!

Assim como outras famosas, Giovanna Chaves também se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição, também conhecida como lipo LAD. A artista teen explicou que não tem compartilhado o resultado de sua plástica por "pessoas maldosas" pela web. "Querendo ou não, sou só uma adolescente. Às vezes, só queria ser uma menina normal e fazer coisas normais. Apesar de eu não me privar de nada. Por exemplo, estou numa festa, vira e mexe, vai ter uma pessoa me filmando", desabafou. Adepta dos procedimentos estéticos, a loirinha fez recentemente um preenchimento labial.

Atriz recorda bullying na infância: 'Populares eram malvadas'

Giovanna Chaves recordou a infância cercada de bullying. "Eu tenho uma cara de chata que me pertence. Sempre me acham metida e tal, lido com isso desde nova. Sempre fui tranquila e era muito tímida quando era pequena, então deixava as meninas fazerem o que quiserem. Elas me maltratavam, colocavam chiclete no meu cabelo, bem coisa de filme... As populares eram malvadas, mas depois que fiquei conhecida elas vieram me pedir desculpas", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.