Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Chaves reclama de dor após lipo LAD. Veja antes e depois do corpo!

Compartilhe no Facebook
Giovanna Chaves se submeteu a uma lipo LAD e o resultado foi exibido em rede social. Um dia após cirurgia, atriz reclamou de dores e tonteira. Veja antes e depois do corpo da cantora

Giovanna Chaves reclamou de dores mais fortes ao acordar quase um dia após se submeter a uma lipoaspiração LAD. O procedimento está em alta entre as famosas e já conquistou inclusive atrizes e youtubers cujo corpo é classificado como magro. Na semana passada, Giovanna rebateu as críticas que recebeu ao anunciar que faria a cirurgia estética, realizada também por Anna Livya Padilha. "Parece que meu rosto está mais inchado e acordei com um pouco de dor. Mais do que ontem, porém falaram que é normal porque estava com um restinho de anestesia", iniciou a intérprete da Priscila da novela infantil "Cúmplices de Um Resgate", reprisada atualmente pelo SBT e que entrou na reta final após mais de um ano e nove meses.

Após lipo LAD, Giovanna Chaves reclamou de tontura

A também cantora e dubladora anunciou que terá alta ainda nesta quarta-feira (28), comemorando o retorno para casa e por ficar agora aos cuidados da mãe, e que está tomando uma série de medicamentos pós-cirúrgicos. "Dizem que os três primeiros dias são piores", relatou Giovanna, envolvida em polêmica recente com João Guilherme Ávila. Ainda no leito hospitalar, a atriz recebeu uma injeção na perna para evitar trombose. "Estou com medo. Odeio injeção", disse, que reclamou de tontura após ter recebido o medicamento. A clínica responsável pelo lipo da atriz compartilhou o antes e depois do procedimento.

Virginia Fonseca indicou ter engravidado após lipo LAD. Entenda!

Há cerca de 20 dias, a youtuber confirmou estar esperando o primeiro filho com o namorado, Zé Felipe, com quem assumiu relacionamento em julho. No vídeo postado em sua rede social, Virginia Fonseca afirmou ter se surpreendido com a gestação. E que engravidou no período preparatório para a lipo LAD ao qual se submeteu. "Eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar (anticoncepcionais). Falei 'ah, vou fazer a cirurgia e depois quando a menstruação descer eu tomo, coloco DIU (Dispositivo Intrauterino)'. Já ia colocar e era isso que estava na minha cabeça", relatou Virginia. Dias mais tarde, a youtuber e o sertanejo se emocionaram ao ouvirem o coração do bebê em um exame, e a americana exibiu o corpo e algumas tatuagens que tem em foto de biquíni.

Virginia negou ter tido lipo bancada por namorado

Logo após passar pela lipoaspiração, a youtuber usou sua rede social para negar que Zé Felipe tenha arcado com o procedimento. "Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração", garantiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.