Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Chaves é 'atacada' por amigos com bolo em aniversário de 19 anos. Vídeo!

Giovanna Chaves foi surpreendida por amigos ao ser 'atacada' com bolo em sua festa de 19 anos em restaurante de São Paulo. 'Mãe, o que faço agora? Como vou sair agora?', perguntou, enre risos, a atriz, cantora e compositora

Giovanna Chaves foi "atacada" por seus amigos e acabou lambuzada de bolo após sua festa de 19 anos em um restaurante de São Paulo. Submetida dias atrás a um preenchimento labial, a atriz comemorou a chegada da nova idade no Terrazzarooftop e recebeu amigos como Pietra Quintela e Graciely Junqueira. No aniversário, a também cantora, compositora e escritora ganhou colo da mãe e brindou com seus convidados, que se deliciaram com comida japonesa

Para o grande dia, celebrado na noite desta quinta-feira (3), Giovanna apostou em um top brilhante ao deixar a barriguinha seca, resultado de uma lipo LAD a qual se submeteu no final de outubro. Não faltaram também os docinhos e o tradicional bolo. E foi depois do "parabéns" que a aniversariante começou a brincar com a guloseima principal da festa, passando um pouco do doce no rosto de seus amigos.

Só que o "feitiço virou contra o feiticeiro" e a Giovanna foi lambuzada pelos convidados. "Olha o que vocês fizeram! Gente, sério, me 'atacaram', a culpa não foi minha. Mãe, o que faço agora? Como vou sair agora?", perguntou entre risos a atriz que tem no currículo a novela "Cúmplices de Um Resgate" (SBT, 2015/2016).

Giovanna Chaves ganhou colo da mãe em sua festa de 19 anos em 3 de dezembro de 2020

Giovanna abriu o jogo sobre perda da virgindade

Sempre dividindo detalhes de sua vida com os fãs, a atriz e cantora revelou que neste ano fez sexo pela primeira vez. "Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano", afirmou. "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim", continuou ela, alvo de críticas por conta da decisão de fazer a lipo.

Ainda na conversa com os fãs, Giovanna recordou que foi vítima de bullying na infância. "Eu tenho uma cara de chata que me pertence. Sempre me acham metida e tal, lido com isso desde nova. Sempre fui tranquila e era muito tímida quando era pequena, então deixava as meninas fazerem o que quiserem", disse a ex-jurada do "Programa Raul Gil". "Elas me maltratavam, colocavam chiclete no meu cabelo, bem coisa de filme... As populares eram malvadas, mas depois que fiquei conhecida elas vieram me pedir desculpas", relatou a adolescente que teve seu nome envolvido em "treta" com João Guilherme Ávila e a namorada dele, Jade Picon.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.